Rivaldo prevê um jogo movimentado entre Atlético-MG x Flamengo na final da Copa Betano do Brasil. Após o Rubro-Negro vencer a primeira partida, no Maracanã, o ex-jogador aposta na vitória do Galo ao longo dos 90 minutos decisivos. Contando com o apoio da torcida, a tendência é que o time de Milito busque inflamar o duelo logo nos minutos iniciais.
“A final ainda está em aberto. Aquele gol que o Flamengo tomou no final da partida deu vida para o Atlético Mineiro. O Galo jogando em casa com a sua torcida vai ser bem importante, a massa atleticana apoia muito o time.”
“O momento do clube é bem legal e positivo pois eles também estão na final da Libertadores, então todo mundo está muito empolgado. Acredito que o Atlético vai ganhar o jogo. Mas não sei se consegue o placar para forçar os pênaltis ou ganhar o título da Copa do Brasil. Mas o time vem pra dar um sufoco e vai para cima para ganhar de qualquer jeito.”, opinou Rivaldo à BetFair.
Apesar da sinalização de vitória do Atlético-MG, Rivaldo prevê o Flamengo, com a soma do placar agregado, faturando o título da Copa do Brasil. Isso porque a vitória de 2 a 1, sugerida pelo ex-jogador, é insuficiente para a conquista do Galo.
“Pela vantagem, acho que o Flamengo deve levar a Copa do Brasil. Minha aposta para esse jogo é uma vitória por 2 a 1.”, finalizou.
Rivaldo valoriza protagonismo de Gabigol na Copa do Brasil
Reassumindo o status de titular no Flamengo, Gabigol fez jus à confiança de Filipe Luís. Decisivo no primeiro confronto diante do Atlético-MG, o camisa 99 busca repetir o desempenho na casa do Galo. Neste contexto, a decisão do técnico em promover o retorno no setor ofensivo ganhou total aprovação de Rivaldo.
“O Gabigol tem sido ajudado pelo novo treinador. Ele passou por momentos difíceis com poucas oportunidades e agora ele está recuperando essa confiança e o grande jogador que o Gabigol é.”
“Ele é jogador de jogo grande e que sempre aparece com gols nas finais e esse trabalho tem sido bom para todo mundo, desde o Flamengo, treinador e o próprio Gabigol.”, elogiou.