Petkovic foi bastante enfático ao avaliar a vantagem do Flamengo sobre o Atlético-MG na final da Copa Betano do Brasil. Apesar do gol marcado por Alan Kardec, o ex-atleta avalia o cenário ainda positivo para a equipe comandada por Filipe Luís.
Convidado do Basticast, no YouTube, o ex-meia do time carioca preferiu não carimbar o título, isso porque considera o rival mineiro muito forte e capaz de reverter o panamora atual.
“É favorito, depois do resultado de 3 a 1. Se tivesse mantido 3 a 0 seria favorito absoluto. Agora não, deixou o jogo aberto, mas é favorito. Um placar de dois gols de diferença é uma vantagem”, disse Petkovic.
Neste domingo (10), o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que mesmo fica com o pentacampeonato. O Galo, por sua vez, necessita de uma vitória superior a dois para ser campeão no tempo normal.
No Maracanã, Gabigol fez valer a fama de decisivo e marcou por duas vezes na vitória por 3 a 1. Arrascaeta anotou o outro gol rubro-negro. Quando tudo encaminhava para uma vitória tranquila e inesperada, Alan Kardec aproveitou o vacilo de Léo Ortiz para descontar.
A partir daí, o discurso do ‘eu acredito’ foi entoado nas arquibancas e também pelos próprios jogadores.
“Temos a oportunidade de reverter este placar na nossa casa, na nossa Arena, com a presença da nossa torcida, onde estamos tendo muitos momentos felizes. Temos chances sim, mas claro que não é fácil. Não é nada impossível. Tudo é possível. Vamos em busca deste resultado”, projetou Hulk.
Favorito para Petkovic, Flamengo volta para o G-4 do Brasileirão
Com time alternativa, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quinta (6), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. O resultado recoloca os cariocas no G-4 com 58 pontos.