Em casa, Blues são considerados favoritos para vencer e manter 100% de aproveitamento na competição
Chelsea x Noah se enfrentam nesta quinta-feira (7) às 17h (de Brasília), no estádio Stamford Bridge, Londres, na Inglaterra, em confronto válido pela terceira rodada da fase de liga da Conference League 2024/25.
Escalação do Chelsea contra o Noah
Líder da classificação geral com seis pontos, o time comandado por Enzo Maresca precisa vencer em seus domínios para não correr riscos de perder a ponta. Diante de um novato oponente sem grande tradição, a expectativa é de uma boa e tranquila vitória dos ingleses.
O Noah, que faz sua estreia em competições europeias tem uma derrota e um triunfo até aqui. No campeonato armênio é o 18ª colocado e tem hoje a ilusão se aprontar pra cima do Chelsea. Um ponto seria bastante comemorado, mas sabe que a missão é das mais indigestas.
Para o confronto de daqui a pouco, Maresca ainda não poderá contar com Omari Kellyman e Jadon Sancho, ambos entregues no departamento médico. Além deles, Reece James será poupado, enquanto Romeo Lavia e Wesley Fofana não foram incluídos na lista do Chelsea para a Conference.
Por fim, Cole Palmer é mais uma ausência, mas pode aparecer no clássico com o Arsenal no final de semana.
“Cole não treinou ontem, vamos ver se ele volta a treinar com a gente. Nós esperamos que ele esteja em condições de jogar contra o Arsenal, mas temos que ver”, explicou Maresca.
A provável escalação do Chelsea diante do Noah é a seguinte: Cancarevic; Gonçalo Silva, Muradyan, Thorarinsson e Bryan Mendoza; Omar, Yan Brice Eteki e Gustavo Sangaré; Virgile Pinson e Hélder Ferreira; Gonçalo Gregório.
Ficha técnica: Chelsea x Noah
- Data: quinta-feira, 7 de novembro de 2024
- Horário: 17h (de Brasília)
- Local: Stamford Bridge, Londres – Inglaterra
- Arbitragem: Christian-Petru Ciochirca-AUT (árbitro), Maximilian Weiss-AUT e Michael Obritzberger-AUT (assistentes), Harald Lechner-AUT (quarto árbitro), Alan Kijas-AUT (VAR) e Josef Spurny-AUT (assistente VAR)
Prováveis escalações
Chelsea: Jörgensen; Renato Veiga, Disasi, Badiashile, Cucurella; Enzo Fernández, Dewsbury-Hall; George, João Félix, Mudryk; Nkunku. Técnico: Enzo Maresca
Noah: Cancarevic; Mendoza, Gonçalo Silva, Muradyan, Hambardzumyan; Eteki, Oulad Omar, Sangaré; Hélder Ferreira, Matheus Aiás, Pinson. Técnico: Rui Mota