O programa Fox Sports Rádio foi um grande sucesso da TV paga brasileira na década passada. Mas segundo Benjamin Back, o Benja, a atração perdeu o brilho por vários motivos, entre eles a entrada do jornalista Felippe Facincani, em 2017.
Em entrevista ao Pod Pé, do ex-jogador Marcelinho Carioca, o apresentador, atualmente no SBT e na CNN Esportes, revelou desavenças com Facincani naquela época e que nunca foram resolvidas.
Segundo Benja, o Fox Sports Rádio era um programa que dava prazer em fazer nos primeiros anos, mas desde que alguns participantes foram mudados, entre eles a entrada de Facincani, acabou perdendo a motivação.
O apresentador ainda revelou que a escolha de contratar Facincani para o programa foi dele mesmo, mas que acabou sendo uma péssima ideia.
“(Facincani) É um dos motivos que a segunda parte do Fox Sports Rádio me tirou muito do prazer. Foi (minha a escolha de trazer para o programa). Fiz muita pressão para trazer. Não faço nem questão de falar (sobre o Facincani). Que ele seja feliz. Não sem nem o que ele faz. Não torço contra”, disse Benja.
Segundo o apresentador, as diversas polêmicas e até discussões mais acaloradas entre os participantes do Fox Sports Rádio nunca foram combinadas. As tretas eram apaziguadas pouco depois do programa ou no máximo no dia seguinte. Mas com Facincani nunca houve uma reaproximação.
Benja tem lista de desafetos na imprensa
Além de Facincani, o apresentador também tem um histórico grande de desavenças com outros comunicadores.
Os maiores destaques são o apresentador Craque Neto e os comentaristas Mauro Cezar Pereira e Juca Kfouri.
Benja revelou que não tem qualquer tipo de contato com nenhum deles atualmente e que já foi amigo de neto e de Juca no passado.