Home Futebol Diego Souza elege melhor meia do Brasileirão e cobra Dorival: “Titular”

Diego Souza elege melhor meia do Brasileirão e cobra Dorival: “Titular”

Ex-jogador não titubeou ao eleger jogador diferenciado no futebol brasileiro e quer titularidade na seleção

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Diego Souza, ex-atleta e integrante do canal Central Pré-Jogo (Reprodução)

Diego Souza não ficou em cima do muro e cravou Gerson, capitão do Flamengo, como o melhor meia do futebol brasileiro na atualidade. O ex-atleta também cobrou Dorival Júnior que o escale como titular na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a análise de Cruzeiro x Flamengo, que se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão Série A, Diego Souza palpitou na vitória rubro-negra mesma com a equipe reserva. O ex-atleta vê o Flamengo com um bom time ainda assim e elogiou Alcaraz. Logo depois exaltou Gerson, que será poupado por Filipe Luís.

“O time do Flamengo, mesmo com os reservas, tem qualidade. O Alcaraz é um grande jogador…”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gerson é o melhor meio-campo do Brasil hoje. Sem dúvidas. E outra coisa: Dorival, o Gerson é titular da seleção brasileira“, cravou Diego Souza.

Destaque do Flamengo, Gerson foi convocado por Dorival

A titularidade ainda é incerta, mas Gerson está convocado por Dorival Júnior para os últimos dois jogos da seleção brasileira no ano. Na próxima semana, o Brasil encara Venezuela e Uruguai, na última data-Fifa de 2024.

PUBLICIDADE

A partida contra a Venezuela será fora de casa, na quinta-feira (14) e a bola rola às 18h (de Brasília). Logo depois a seleção brasileira recebe o Uruguai, na Fonte Nova, na terça-feira (19). A partida será realizada às 21h45 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Gerson, pedido por Diego Souza como titular, iniciou jogando a partida contra o Peru. O capitão do Flamengo ficou em campo os 90 minutos na goleada de 4×0 e se destacou. Antes ele já havia jogado 45 minutos na vitória de 2×1 em cima do Chile e também foi elogiado pela imprensa brasileira.

Better Collective