O Craque Neto divide opinião acerca do seu estilo “sincerão” nos comentários feitos nas redes sociais e nos programas do Grupo Bandeirantes. Nesta quarta (06), durante o “Os Donos da Bola”, o apresentador voltou a causa polêmica ao criticar asperamente o meia Dimitri Payet, do Vasco.
Ao analisar o revés do Vasco no clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão Betano, o ex-jogador subiu o tom contra o francês, sinalizando que muitas vezes, parte da imprensa protege o camisa 10 Cruz-Maltino, enquanto costumam “perseguir” Gabigol, do Flamengo.
“O cara não dá um chute no gol, só toca pra trás, ninguém dá um pau no cara, o Gabigol os caras quebram, estou falando de quem fez o jogo e parte da imprensa também. Ele é um croissant dos ruins. Esse cara é uma vergonha jogando bola”, detonou o Craque Neto.
Vinculado ao Gigante da Colina até junho do próximo ano, Payet ainda tem futuro indefinido no clube, uma vez que possui altos vencimentos e ainda não engatou uma sequência de jogos convincente. A partir de janeiro, o atleta de 37 anos já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube.
E não foi só Payet, Craque Neto dispara novamente contra Ramón Díaz
Ex-comandante técnico do meia francês no Vasco, na última temporada, Ramón Díaz mais uma vez foi alfinetado pelo Craque Neto. Na visão do apresentador o argentino se perde no Corinthians pelo fato de nunca ter repetido uma escalação desde sua chegada ao clube, ocorrida no primeiro semestre.
Nos 28 jogos feitos no comando técnico alvinegro, Ramón utilizou 31 jogadores diferentes e não replicou um mesmo time de um jogo para o outro. Na visão do ex-jogador, isso impacta diretamente na falta de entrosamento e de identificação do time.
“Isso é uma das maiores idiotices de uma comissão técnica. Um cara que faz isso não é treinador. Ele é ruim. Eu não sei quem joga sábado, acho que nem ele sabe. Esse cara é muito ruim”, detonou o apresentador.