Denílson não conseguiu encontrar explicações pelo momento ruim do Bahia. Depois de um primeiro turno surpreendente, o time comandado por Rogério Ceni passou a apresentar uma queda técnica acentuada, deixando o G-4 e correndo riscos também de perder uma vaga entre os seis melhpres do Brasileirão Betano.
No Jogo Aberto, o comentarista avaliou as declarações do ex-goleiro após o 3 a 0 sofrido para o São Paulo, na Arena Fonte Nova. Diferentemente do revés para o Vasco, o treinador desta vez aprovou a atitude agressiva dos atletas em campo.
“Cauly e Jean Lucas saíram vaiados no segundo tempo, você percebe o desespero do torcedor. Até porque o Bahia é um time de qualidade, mas nas últimas partidas o Ceni vem reclamando da falta de atitude citando o jogo do Vasco. Ontem, pelo que vi ele ficou satisfeito com a postura dos jogadores”, disse Denílson.
De fato, Ceni gostou da entrega e dedicação dos jogadores ao longo dos 90′ minutos. Na derrota para o Vasco, no Rio de Janeiro, esta havia sido sua grande reclamação.
“Acho que o Lucho se dedicou muito no jogo. O Jean Lucas também correu, se dedicou. Em matéria de atitude não posso reclamar do meu time hoje. Eu acho que a gente merecia uma sorte melhor no dia de hoje”, declarou.
Ceni amarga sequência negativa no Bahia e cobranças da torcida
Por outro lado, o Tricolor chega a quarta partida consecutiva sem saber o que é um triunfo. Pior que isso, a paciência do torcedor está esgotada e são constantes os pedidos de sua demissão.
“Sempre desconfortável conviver com derrotas, agora é um momento que a gente tem que se unir, se fechar, para tentar nas últimas seis rodadas. Não me sinto confortável em conviver com derrotas. Acho que merecíamos algo melhor”, lamentou.