Home Futebol Torcida do Bahia faz lista de dispensas com Ceni e mais cinco; veja nomes

Torcida do Bahia faz lista de dispensas com Ceni e mais cinco; veja nomes

Torcedores ficam irritados com nova derrota no Campeonato Brasileiro e cobram mudanças para 2025

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Rogério Ceni vira alvo de torcedores do Bahia após goleada (Créditos: Wagner Meier/Getty Images)

O torcedor do Bahia já ‘demitiu’ Rogério Ceni. Revoltados com a queda de rendimento da equipe na reta final do Brasileirão Betano, pedem constantemente a saída do treinador. Após o revés para o São Paulo por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, muitos montaram uma espécie de ‘lista de dispensas’ para o próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisa fazer gols, competir mais, não tem muito o que falar de pois de um jogo desse. Importante trabalhar e tentar reverter. Sentimento ruim, ninguém quer vaias, mas tem que aceitar”, reclamou o zagueiro Kanu.

Com gols de Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas Moura, o Tricolor levou a melhor em um confronto direto pela vaga na Libertadores. Em contrapartida, o Esquadrão acumula uma sequência negativa de cinco jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o momento, não há nenhuma movimentação que indique a demissão de Rogério Ceni, mas é fato que o clima parece cada vez mais insustentável.

Veja a repercussão entre os torcedores do Bahia

Ceni reage às cobranças

Indagado sobre os protestos da torcida do Bahia, Ceni reconhece que o time não tem entregado os resultados que ela espera. Contudo, reprova vaias durante a partida e que isso prejudica o rendimento dos atletas.

“Se você começar a vaiar Cauly, Jean Lucas, qualquer jogador, ela não vai favorecer a gente. Não vai fazer que o jogador execute melhores movimentos. O jogador acaba sentindo bastante durante o jogo. A gente já tem muita dificuldade. Precisamos da ajuda do torcedor para fazer os pontos necessários”.

O próximo compromisso do Bahia é contra o Juventude, sábado (9), às 19h, em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE
Better Collective