Home Futebol Galvão Bueno define time que merece aplausos no futebol brasileiro: “Espetáculo”

Galvão Bueno define time que merece aplausos no futebol brasileiro: “Espetáculo”

Veja qual a equipe que vem dando aulas no país, na opinião do narrador ao repercutir os jogos da rodada do Brasileirão

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Galvão Bueno, locutor esportivo (Reprodução/YouTube)

Galvão Bueno, locutor esportivo (Reprodução/YouTube)

Veja qual a equipe que vem dando aulas no país, na opinião do narrador ao repercutir os jogos da rodada do Brasileirão

Galvão Bueno fez um balanço dos três jogos de ontem (5), válidos pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Botafogo, São Paulo e Internacional venceram na noite desta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o ex-narrador número 1 da Globo exaltou o Botafogo. A equipe comandada por Artur Jorge aplicou 3 a 0 no Vasco no Engenhão, abrindo seis pontos de vantagem na liderança com relação ao Palmeiras.

“Botafogo dá espetáculo e com três golaços atropela o Vasco”, elogiou Galvão Bueno, ressaltando que o Fogão se aproxima da quebra do tabu de 29 anos sem ganhar o título do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão Bueno também exaltou Internacional: “Fantástico”

O jornalista também fez um destaque positivo para o Internacional. Ao derrotar o Criciúma por 2 a 0 no Beira-Rio, o técnico Roger Machado igualou a maior invencibilidade da equipe gaúcha em pontos corridos, repetindo a marca obtida por Mano Menezes em 2022.

“Vai dormir no G4 e com fantásticos 13 jogos sem perder”, observou Galvão Bueno, citando a quarta colocação colorada com 56 pontos.

O Internacional perderá a posição se o Flamengo não for superado pelo Cruzeiro hoje (6), na Arena Independência, às 21h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Por fim, Galvão Bueno aprovou o desempenho do SPFC de Luis Zubeldía, que fez 3 a 0 no Bahia de Rogério Ceni em plena Arena Fonte Nova e se manteve em sexto lugar.

PUBLICIDADE

“Era jogo de seis pontos porque os dois times brigam pelo G6, a última vaga da Libertadores, e o São Paulo agora abre 8 pontos para o Bahia”, reforçou o locutor esportivo.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial