Home Futebol Benja descarta Garro e elege os dois melhores do Corinthians em 2024

Benja descarta Garro e elege os dois melhores do Corinthians em 2024

Apresentador critica “apagão” do argentino em jogos decisivos e enaltece o ano de Hugo Souza e Yuri Alberto

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Corinthians vence o Palmeiras em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Benjamin Back, o Benja, não considera Rodrigo Garro como o melhor do Corinthians em 2024. Para o apresentador, dois atletas estão acima do meia argentino neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em live no YouTube, o comentarista Mano cravou: “O Garro é o melhor jogador do Corinthians nessa temporada, isso é fato. Ele é diferenciado, joga muito”, definiu ele. Logo em seguida, Benja rebateu:

“Eu discordo. Eu não acho que o Garro é o melhor jogador do Corinthians na temporada, nem de longe. Eu não vou no calor da emoção. Pra mim é o Hugo Souza e o Yuri Alberto”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado pelo Alvinegro Paulista no começo deste ano, o argentino assumiu o protagonismo no meio-campo e coleciona momentos de alto nível no clube. Nesta segunda-feira (4), ele marcou o gol que abriu o placar no clássico contra o Palmeiras e deu o passe para o segundo.

Hugo, por sua vez, foi a solução que a diretoria encontrou no mercado da bola após perder Cássio e Carlos Miguel. O goleiro de 25 anos veio emprestado pelo Flamengo e se tornou herói em diversos momentos.

Yuri também merece destaque. Ele foi muito criticado ao longo da temporada, mas conseguiu dar a volta por cima e desandou em marcar gols com a camisa do Corinthians. Ao todo, são 25 anotados em 2024, a maior marca de sua carreira.

PUBLICIDADE

Benja criticou Garro duramente

PUBLICIDADE

Recentemente, após as eliminações do Timão na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, para Flamengo e Racing, respectivamente, o comunicador não poupou palavras e disparou:

“O Garro, eu falo faz tempo, é jogador de jogo pequeno, quando não vale nada. Quando é jogo que vale alguma coisa, esse cara some. Como perde um gol daquele? Por que não tocou para o Yuri Alberto que estava sozinho? Jogador pipoqueiro”, detonou Benja.

Ele elogiou a partida do argentino contra o Palmeiras, mas não voltou atrás e seguiu pontuando que o meio-campista sumiu em vários jogos grandes nesta temporada.

Better Collective