Home Futebol Roger Flores sinaliza meia acima da média no Brasil: “De time grande”

Roger Flores sinaliza meia acima da média no Brasil: “De time grande”

Apresentador do Boleiragem, programa do SporTV, rasgou elogios a atleta após rodada do Brasileirão

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Divulgação Globo)

Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Divulgação Globo)

Roger Flores se derreteu pelo meia Rodrigo Garro, do Corinthians, após a vitória do Timão em cima do Palmeiras, no Brasileirão Série A. O apresentador do “Boleiragem”, programa do SporTV, elencou as qualidades do argentino.

“O Garro criou uma identificação muito grande com a Fiel. Além da qualidade técnica, ele briga demais. Ele não se esconde do jogo. Dificilmente você vai falar que o Garro não apareceu na partida, que não se encontrou no jogo…”, disse Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi dos pés de Rodrigo Garro que saiu o primeiro gol do Corinthians na vitória por 2×0. O meia recebeu de Matheuzinho e finalizou no canto do goleiro Weverton para abrir o placar na Neo Química Arena. O segundo gol foi marcado por Yuri Alberto após assistência do camisa 10.

Roger Flores se mostrou encantado pelo fato de Garro buscar o jogo o tempo inteiro e apontou que isso é característica de jogador de time grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogo está difícil, truncado, o pau tá cantando e o Garro aparece para jogar o tempo todo. Ele força o jogo. Ele tem personalidade. Não é que o jogo está difícil, a bola vem e ele toca pro lado. Ele não. Domina e tenta jogar pra frente o tempo todo. Isso é jogador de time grande demais”, afirmou Roger Flores.

Caio Ribeiro acompanha companheiro de programa

O ex-atacante Caio Ribeiro, que esteve presente na Neo Química Arena, acompanhou Roger Flores. Para o comentarista do Grupo Globo, apesar da chegada de Depay e da fase iluminada de Yuri Alberto, o meia Rodrigo Garro segue sendo o cara do Corinthians.

“Ele é o cara do time. É o cara que aparece no jogo grande, que dita ritmo, faz gol, deixa os companheiros na cara do gol”, apontou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective