Ulisses Costa foi bastante convicto ao carimbar o Flamengo como campeão da Copa Betano do Brasil. Na edição do programa Jogo Aberto, desta segunda-feira (4), o narrador avaliou a vantagem construída pelo Rubro-Negro no confronto de ida, no estádio do Maracanã.
Com 3 a 1 na frente, o time comandado por Filipe Luís pode perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com o título. O Galo, por sua vez, precisa ao menos de uma vitória por dois tentos, o que forçaria a disputa nos pênaltis.
“O que eu vejo é o Flamengo campeão da Copa do Brasil. Acabou a Copa do Brasil, Flamengo campeão e merecidamente. Acabou”, declarou Ulisses Costa.
Ao contrário do experiente locutor esportivo, há muito otimismo pelos lados do Atlético. O presidente Sérgio Coelho, por exemplo, recordou 2014 e vê espaço para o roteiro se repetir.
“Eu acredito. A massa acredita. Vai ser um jogo diferente, poderíamos ter feito mais um gol aqui, não seria absurdo, porque tivemos oportunidades Vai ser diferente, se deus quiser. Em 2014 perdemos 2 a 0, tomamos gol no Mineirão, depois fizemos 4 a 1. Temos time para ser campeão”, disse.
Para o jogo do próximo domingo (10), todos os ingressos estão esgotados. A expectativa é de uma grande festa da torcida, sobretudo na entrada dos jogadores, inflamando o clima no gramado.
“Nós vamos fazer um caldeirão que a história vai ser contada pelos nossos filhos com muito orgulho do Galo. Pode ter certeza”, prometeu Coelho.
Favorito para Ulisses Costa, Flamengo terá reforços em BH
Depois de cumprirem suspensão, o volante Pulgar e o atacante Bruno Henrique ficam à disposição de Filipe Luís para o segundo e decisivo jogo. Fica a dúvida se o treinador manterá ou não Michael entre os titulares do Flamengo.
O chileno, até pela experiência volta a figurar entre os onze iniciais. Arrascaeta, que saiu lesionado é dúvida.