Home Futebol Ulisses Costa define campeão da Copa do Brasil entre Atlético-MG x Flamengo: “Acabou”

Ulisses Costa define campeão da Copa do Brasil entre Atlético-MG x Flamengo: “Acabou”

Narrador da Rádio Bandeirantes não fica em cima do muro e entende que o título já está definido

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Ulisses Costa durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

Ulisses Costa durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

Ulisses Costa foi bastante convicto ao carimbar o Flamengo como campeão da Copa Betano do Brasil. Na edição do programa Jogo Aberto, desta segunda-feira (4), o narrador avaliou a vantagem construída pelo Rubro-Negro no confronto de ida, no estádio do Maracanã.

Com 3 a 1 na frente, o time comandado por Filipe Luís pode perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com o título. O Galo, por sua vez, precisa ao menos de uma vitória por dois tentos, o que forçaria a disputa nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que eu vejo é o Flamengo campeão da Copa do Brasil. Acabou a Copa do Brasil, Flamengo campeão e merecidamente. Acabou”, declarou Ulisses Costa.

Ao contrário do experiente locutor esportivo, há muito otimismo pelos lados do Atlético. O presidente Sérgio Coelho, por exemplo, recordou 2014 e vê espaço para o roteiro se repetir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acredito. A massa acredita. Vai ser um jogo diferente, poderíamos ter feito mais um gol aqui, não seria absurdo, porque tivemos oportunidades Vai ser diferente, se deus quiser. Em 2014 perdemos 2 a 0, tomamos gol no Mineirão, depois fizemos 4 a 1. Temos time para ser campeão”, disse.

Para o jogo do próximo domingo (10), todos os ingressos estão esgotados. A expectativa é de uma grande festa da torcida, sobretudo na entrada dos jogadores, inflamando o clima no gramado.

“Nós vamos fazer um caldeirão que a história vai ser contada pelos nossos filhos com muito orgulho do Galo. Pode ter certeza”, prometeu Coelho.

PUBLICIDADE

Favorito para Ulisses Costa, Flamengo terá reforços em BH

Depois de cumprirem suspensão, o volante Pulgar e o atacante Bruno Henrique ficam à disposição de Filipe Luís para o segundo e decisivo jogo. Fica a dúvida se o treinador manterá ou não Michael entre os titulares do Flamengo.

PUBLICIDADE

O chileno, até pela experiência volta a figurar entre os onze iniciais. Arrascaeta, que saiu lesionado é dúvida.

Better Collective