Franceses e espanhóis buscam se achar dentro da Liga dos Campeões da Uefa; jogo será pela quarta rodada da competição
A quarta rodada da fase de liga da Uefa Champions League terá mais partidas nesta quarta-feira, entre elas PSG X Atlético de Madrid. Este duelo está marcado para às 17h e os que quiserem acompanhar o jogo, terão todas as informações no Torcedores.com
PSG X Atlético de Madrid é atração exclusiva do Max. A plataforma da Warner terá tudo sobre a exibição das partidas da Liga dos Campeões da Uefa, que está em seu novo formato. Até a final, todos os jogos serão exibidos por esta.
Em seu último compromisso pela Champions, o PSG ficou no empate com o PSV e tem quatro pontos ganhos. A equipe francesa busca uma arrancada neste momento da competição, enquanto lida com a briga pela liderança da Ligue 1, na qual venceu o Lens na última rodada,
A equipe que Luis Enrique deverá levar a campo poderá ter novidade no gol, com Safonov ganhando a vaga de Donnarumma. Mais à frente, Asensio terá a chance de ser titular, ainda mais com o fato de Gonçalo Ramos estar fora desta partida. Kimpembe e Lucas Hernandez também não atuam no confronto contra o Atlético de Madrid, os três citados lesionados.
Goleado pelo Benfica na última rodada da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid tem agora três pontos e duas derrotas seguidas nesta fase. Para não ver possíveis chances de classificação se esvaírem, os Colchoneros tem de vencer nesta quarta e se apoiar no esforço do último final de semana em LaLiga, ao derrotarem o Las Palmas.
Diego Simeone terá várias dúvidas para escalar o time, mas o ataque deverá ficar mais uma vez a cargo de Griezmann e Álvarez. Pablo Barrios, retornando de lesão, deve ser novidade nesta quarta para os espanhóis enquanto há dúvida sobre a presença de Lemar e certeza em relação a Llorente, Azpilicueta e Le Normand, três desfalques.
Confira as prováveis escalações de PSG X Atlético de Madrid
PSG
Safonov; Hakimi, Pacho, Marquinhos e Nuno Mendes; Vitinha, Zaire-Emery e João Neves; Barcola, Asensio e Dembélé
Técnico: Luis Enrique
Atlético de Madrid
Oblak; Molina, Giménez, Witsel e Reinildo; De Paul, Pablo Barrios, Koke e Samuel Lino; Griezmann e Álvarez
Técnico: Diego Simeone