Home Futebol Craque Neto se antecipa e determina rebaixados no Brasileirão: “Vai cair”

Craque Neto se antecipa e determina rebaixados no Brasileirão: “Vai cair”

Apresentador da Band avaliou os resultados da rodada no final de semana e bancou três times despromovidos na Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto no comando de programa diário na Band (Reprodução - YouTube0

O Brasileirão Betano tem afunilado cada vez mais, e a corrida para escapar do Z4 é destaque. Para o Craque Neto, apesar da luta intensa na parte posterior da tabela, três times já estão condenados ao rebaixamento: Atlético-GO, Cuiabá e Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Apito Final” deste domingo (03), ele avaliou a situação caótica para alguns times na tabela, bancou que o Corinthians não será rebaixado, e prospectou briga intensa até às últimas rodadas para a definição da quarta e última indesejada vaga à Série B de 2025.

“Atlético-GO pra mim já caiu, o Cuiabá já caiu, e o Juventude vai cair. Isso é um pensamento meu”, avaliou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do site “Infobola”, o Atlético-GO e Cuiabá aparecem como virtualmente rebaixados, contando com 99% e 98% de respectivas chances de rebaixamento na elite nacional. O Juventude, por sua vez, é o terceiro mais ameaçado, com 66%.

Red Bull Bragantino (43%), Athletico-PR (35%), Corinthians (23%), Fluminense e Vitória (14%) fecham a relação dos times com maiores riscos de degola.

Craque Neto projeta Dérbi entre Corinthians e Palmeiras

Ainda nas análises sobre a 32ª rodada, o Craque Neto chamou atenção para a importância do clássico Corinthians x Palmeiras que acontece nesta segunda (04), na Neo Química Arena, no choque de opostos na tabela.

PUBLICIDADE

Para o apresentador, o futuro do técnico Ramón Díaz, pressionado no cargo, passa por um resultado positivo no duelo, bem como ele acredita que o Palmeiras só vai continuar lutando pelo título, se vencer o arquirrival fora de casa.

PUBLICIDADE

“Esse é o jogo para o Palmeiras buscar ou perder o título. E para o Corinthians é o duelo para ir ou não a Sul-Americana. O Corinthians não vai cair. Ganhando amanhã, luta pela Sul-Americana. Mas por sinal, um empate, ele (Ramón Díaz) cai”, avaliou o ex-jogador.

Better Collective