O Flamengo saiu na frente na decisão da Copa Betano do Brasil ao derrotar o Atlético-MG, por 3 a 1, no primeiro jogo, disputado hoje (3), no Maracanã. Para Milton Neves, apesar do bom resultado no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro não pode se considerar o campeão.
Ao analisar o duelo disputado no Maracanã, o comentarista esportivo destacou que o gol de Alan Kardec, deu ao Galo boas chances de conseguir reverter o resultado em casa, na Arena MRV, no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília).
“Vitória para lá de convincente do Rubro-Negro, que só não colocou uma mão na taça por causa do golzinho da esperança atleticana marcado por Alan Kardec já no final do duelo”, alertou Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.
“Agora aguardemos o jogo de BH. Não está fácil para o Galo, é claro. Mas vantagem de dois gols passa muito longe de ser definitiva”, destacou o comentarista.
Após fortes críticas, Milton Neves volta a elogiar Gabigol
Autor de dois gols no primeiro jogo da decisão contra o Atlético-MG, o atacante Gabigol recebeu elogios do jornalista Milton Neves após a partida.
Depois de criticar bastante o camisa 99 rubro-negro nos últimos meses por causa das fracas atuações, o comentarista deu o braço a torcer.
“E a gente critica quando é preciso. Mas, claro, elogia quando é merecido. E como merece elogios hoje o decisivo Gabigol. Gente, dá para notar ainda que ele está em uma outra ‘rotação’. Mas ele é tão iluminado que, mesmo nesta condição, conseguiu marcar dois belos gols para o time da casa”, avaliou Milton Neves.