Home Futebol Ana Thaís não perdoa técnico do futebol brasileiro: “Fica ainda pior”

Ana Thaís não perdoa técnico do futebol brasileiro: “Fica ainda pior”

Comentarista da TV Globo dispara contra trabalho de treinador que foi demitido recentemente após alguns fracassos

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

O Flamengo derrotou o Atlético-MG, por 3 a 1, no primeiro jogo da grande final da Copa Betano do Brasil, disputado neste domingo (3), no Maracanã. O bom futebol mostrado pelo time carioca levou a jornalista Ana Thaís Matos e criticar o trabalho de Tite, antecessor do técnico Filipe Luís, no comando do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, nas redes sociais, a comentarista que havia trabalhado na transmissão da TV Globo, detonou o trabalho de Tite no Flamengo, ao comparar com a equipe que hoje vem sendo comandada pelo ex-jogador do clube.

“Com todo respeito ao Tite, mas cada decisão que o Filipe Luís toma, fica ainda pior o trabalho do Tite no Fla”, detonou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória em casa, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, marcada para o próximo domingo (10), na Arena MRV, que mesmo assim será o campeão.

Ao Galo, só resta vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com o título, ou derrotar o Flamengo por dois gols de diferença para ao menos levar a decisão para os pênaltis.

Ana Thaís elogia Gerson e Gabigol

Durante transmissão da Globo neste domingo, a comentarista criticou o técnico Gabriel Milito por não fazer as mudanças necessárias no Atlético-MG, que, segundo ele, perdeu o meio de campo ainda na primeira etapa.

PUBLICIDADE

No lado do Flamengo, o meio-campista Gerson ganhou elogios e é considerado por Ana Thaís como um jogador “difícil marcar” atualmente no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Quem também mereceu elogios da comentarista foi o centroavante Gabigol, autor de dois gols na decisão.

Segundo Ana Thaís, o camisa 99 rubro-negro mostrou novamente seu potencial “decisivo” no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Better Collective