O Craque Neto está muito incomodado com o trabalho de Ramón Díaz à frente do Corinthians. No “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (01), o apresentador voltou a subir o tom contra o argentino, chegando a manifestar torcida para o desligamento do profissional, por conta da oscilação da equipe.
Depois de sucumbir para o Racing, de virada, na Sul-Americana, o Timão terá outra pedreira pela frente na próxima segunda (04), o clássico contra o Palmeiras. No comentário feito, o ex-jogador sinalizou que poderia até mesmo torcer por um revés alvinegro, por uma possível demissão de Ramón Díaz.
“Se ele perder para o Palmeiras, cai? Eu nunca torci contra o Corinthians, mas olha…”, disparou o Craque Neto.
“Dá uma olhada nos números desse cara. Melhores mesmo? 19 jogos e sete vitórias. O que ele está fazendo lá ainda? Como o Augusto não vê isso? O que esse cara fez até agora? Olha a grana que ele ganhou”, iniciou o Craque Neto.
“O Corinthians é um time que não tem visão tática. Tem 45% de aproveitamento. O que é isso? É rebaixamento. Se nos próximos sete jogos, ele tiver 40%, ele cai. O time precisa ter de 58% a 60%. Tem que ganhar três jogos em casa e um fora”, seguiu o ex-jogador.
“Tem vários times junto com o Corinthians nos 34 pontos, e vai ter confronto direto com concorrentes lá de baixo. Vocês vão aguentar esse cara mais sete jogos? Eu acho que eles esperam segunda, mas o Ronaldo deu no ‘Jogo Aberto’ que ele caiu”, complementou.
Craque Neto projeta Dérbi Corinthians x Palmeiras
Apesar da “bronca” com Ramón Díaz, o Craque Neto disse acreditar em um triunfo alvinegro no Dérbi, algo que não acontece há oito edições do clássico, e foi enfático ao provocar o rival, dizendo que o time de Abel Ferreira perderá o título justamente por conta do jogo da próxima segunda-feira (04).
Na situação de momento, os palestrinos estão a três tentos do líder Botafogo, que também terá clássico diante do Vasco na rodada. Os dois times ainda se enfrentam na 36ª rodada do certame nacional.