Home Futebol Cicinho não perdoa ao sinalizar futuro do Corinthians em 2025: “Cuidado” 

Cicinho não perdoa ao sinalizar futuro do Corinthians em 2025: “Cuidado” 

Ex-jogador projeta temporada de "paz" para o clube alvinegro na próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cicinho, em participação no Arena SBT (Reprodução)

Cicinho, em participação no Arena SBT (Reprodução)

Cicinho não perdeu a oportunidade de provocar o Corinthians após a eliminação na Copa Sul-Americana. Além da frustração pela saída do torneio, o Timão perdeu o caminho mais provável de garantir vaga na Sul-Americana. Levando em conta a atual distância de 16 pontos para o G-6, uma arrancada na reta final do Brasileirão, que garantiria presença na Libertadores e no torneio nacional, é bastante improvável.

Caso seja rebaixado, o Corinthians vai disputar apenas dois campeonatos em 2025. Aproveitando o gancho, Cicinho sinalizou que, sem margem para novas eliminações, o rival do São Paulo terá um ano tranquilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ano que vem, o Corinthians vai ter um pouquinho de paz, até porque só vai disputar o Paulistão e a segunda divisão. Rindo até 2026.”, escreveu Cicinho, no Instagram.

“Cuidado com a Série B, hein.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho faz “promessa” envolvendo rebaixamento do Corinthians

Durante o programa Arena SBT, Cicinho revelou que a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil motivou uma grande comemoração. Agora, com o possível rebaixamento, o ex-jogador sinalizou que vai celebrar ainda mais o destino trágico do Timão.

“Eu ainda estou com a voz rouca porque estou tomando antibiótico. Comemorei muito a desclassificação do Corinthians. Imagina se o Corinthians cair, é um mês sem conversar.”, afirmou.

Better Collective