O Craque Neto já se antecipou e bancou o seu pitaco para o clássico Corinthians x Palmeiras, que acontece na próxima segunda-feira (04), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano, e indicou um triunfo alvinegro, que em sua visão será preponderante para o rival não levar o título.
Apesar de estar incomodado com a fase do Timão e na bronca com o técnico Ramón Díaz, o apresentador se mostrou confiante para o terceiro Dérbi da temporada 2024.
“O mais importante é não cair. Está com 35 pontos, precisa de mais nove de 21 a disputar. O Corinthians ganha o jogo. O Palmeiras vai perder o título segunda-feira (04)”, palpitou o ex-jogador durante o programa “Os Donos da Bola”.
Ainda nos palpites, o ex-goleiro Velloso cravou triunfo do Palmeiras, sendo seguido por Souza, enquanto o narrador Dirceu Maravilha, no entanto, acompanhou o âncora da atração, sinalizando vitória do Timão.
Além de toda a rivalidade, o clássico valerá briga por pretensões opostas na tabela, e a manutenção ou fim de jejum para um dos lados. O Palmeiras não perde para o arquirrival desde 2021. Desde então, são oito jogos, com cinco triunfos palestrinos e três empates no Dérbi.
Craque Neto sobe o tom e pede demissão de Ramón Díaz
Em post nas redes sociais após a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana, o Craque Neto não poupou o comandante técnico alvinegro de críticas, o responsabilizando pelo revés de 2 a 1, de virada, frente ao Racing.
Na opinião do apresentador, o argentino mexeu novamente errado na equipe e não tem o grupo na mão, merecendo assim ser desligado do cargo, antes mesmo do Dérbi.
“Esse técnico covarde não dá mais! Não sabe escalar, mexer no time e muito menos tem gestão no vestiário. Nem a língua esse cara sabe falar. Piada! E aí Augusto Melo, vai tomar atitude quando?”, questionou o apresentador em publicação feita no “X”. Apesar da pressão, Ramón está mantido no cargo.