Denílson projetou o primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (3/11), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.
Ao lado da apresentadora Renata Fan, o comentarista afirmou que o cenário deste jogo de ida será semelhante ao duelo com o Corinthians na semifinal. Na ocasião, o time carioca martelou, mas construiu apenas uma vantagem mínima no placar.
Na avaliação de Denílson, o Atlético sairá completamente vivo para decidir o título na Arena MRV, em Belo Horizonte, dia 10.
“Aquele cenário do Flamengo contra o Corinthians, quando ele amassou e poderia ter vencido por uns 6 a 0. Aqui teve aquela declaração do Matheuzinho, clima hostil, pressão e tal…e os jogadores do Flamengo estavam acostumados com a pressão. Acho que o cenário desse jogo do Galo com o Flamengo será o mesmo”, inicia Denílson.
“Não acho que o Flamengo vai conseguir um placar elástico no primeiro jogo e aí tudo vai ser decidido lá em Belo Horizonte”, completou o pentacampeão.
Citado por Denílson, Flamengo terá desfalques e Galo vai com força máxima
Depois de conquistar a vaga para a final da Libertadores, o elenco do Galo passa a trabalhar em cima do embate com os cariocas. A princípio, o técnico Gabriel Milito terá todos os principais jogadores à disposição.
Pelos lados do Flamengo, Alex Sandro e David Luiz foram as novidades na atividade de ontem no Ninho do Urubu. Nesta sexta (1), Filipe Luís comanda o primeiro treino com os demais atletas que atuaram com o Internacional.
Por outro lado, o volante Erick Pulgar e o atacante Bruno Henrique estão suspensos e não atuarão no Maracanã.