Fábio Sormani costuma dar algumas opiniões polêmicas. No dia seguinte à eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana, contra o Racing-ARG, o jornalista foi contra a grande maioria e elogiou o trabalho desenvolvido por Ramón Díaz no comando técnico do time alvinegro.
Em participação no programa “Opinião Placar”, no YouTube, nesta sexta-feira (1º), o comentarista se apoiou em números apresentados para avaliar o trabalho do técnico argentino.
“Trabalho dele é bom. Ele herdou aquela campanha (veja os números mais abaixo). O time que ele fez, que não começa a campanha, que não teve tempo para treinar e encaixar, ele coloca esse time em sétimo colocado no Campeonato Brasileiro. Está ruim? Eu não acho”, avaliou Sormani.
“Esse time, ele leva para a semifinal da Copa do Brasil e para a semifinal da Copa Sul-Americana. Para mim, não é decepcionante. Não me desaponta essa campanha do Corinthians na mão do Ramón Díaz. A meu ver, a campanha é bem boa”, completou o comentarista esportivo.
Atualmente, o Timão é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados, e vai enfrentar o Palmeiras, segundo colocado, na próxima rodada.
O Dérbi será disputado nesta segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e é válido pela 32ª rodada da competição.
Ramón Díaz corre grande risco de ser demitido em caso de resultado negativo no clássico.
Confira a campanha do Corinthians no Brasileirão
SEM RAMÓN DIAZ
- 16 JOGOS
- 2V GE BD
- 12 GOLS PRO
- 22 GOLS CONTRA SALDO -10
- 12 PONTOS CONQUISTADOS
- 17% LUGAR (ZONA DO REBAIXAMENTO)
- 25% DE APROVEITAMENTO
COM RAMÓN DIAZ - 15.JOGOS
- 6V 5E 4D
- 23 GOLS PRÓ
- 18 GOLS CONTRA
- SALDO +5
- 23 PONTOS CONQUISTADOS
- 15ª LUGAR (FORA DO Z4)
- APROVEITAMENTO DE 51,1%
- (ESTARIA EM 7º LUGAR]