Home Futebol Juventus tem desfalques importantes contra a Udinese; veja a lista

Juventus tem desfalques importantes contra a Udinese; veja a lista

Vecchia Signora tem confronto direto pelo Campeonato Italiano. Times estão separados por dois pontos e lutam por vaga no G4 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Juventus visita a Udinese (foto: Marco Luzzani/Getty Imagens)

A Juventus vai disputar um confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Italiano. Neste sábado (2), a equipe treinada por Thiago Motta enfrenta a Udinese, no estádio Dacia Arena. O confronto é válido pela 11ª rodada e está marcado para ocorrer a partir das 14h (horário de Brasília). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o comandante da Vecchia Signora oficializou que o brasileiro Douglas Luiz e o argentino Nico González estão fora.  

O holandês Koopmeiners segue em recuperação. Entretanto, “não está na melhor forma física. Ele treina bem. É sempre positivo e tenta ajudar o time”, declarou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação a Vlahovic, o artilheiro está cotado para ser titular, mas também é possível que ele inicie o jogo no banco de reservas por questões físicas.  

“Devo dizer que, nesta fase da temporada, os jogadores não estão cansados. Todos nós temos que dar algo a mais”, declarou Thiago Motta. 

Bremer e Milik não jogam. A dupla está machucada. O francês Paul Pogba completa a lista de desfalques. Ele está suspenso por doping. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a provável escalação da Juventus é formada por: Di Gregorio; Cambiaso, Kalulu (Danilo), Gatti e Cabal; Locatelli, Thuram, Conceição, McKennie e Weah; Vlahovic. 

PUBLICIDADE

Pontuação de Juventus e Udinese

Os clubes estão bem próximos, no Campeonato Italiano. A diferença entre eles é pequena. A Juventus é a 6ª colocada e tem 18 pontos. A Udinese está logo abaixo com 16 pontos. 

“Temos que fazer uma grande apresentação em Udine, deixar o mínimo de espaço possível para eles jogarem o jogo deles. Isso é algo que temos que fazer juntos”, analisou Motta. 

“Temos que ir convictos para fazer um bom jogo e subir na tabela. Ainda estamos no começo, mas temos que fazer muito melhor. Temos que crescer”, disse.

Better Collective