O Craque Neto é notabilizado não ter papas na língua ao se posicionar acerca do futebol brasileiro. E mais uma prova disso foi dada em post nas redes sociais, nesta quinta-feira (31), após eliminação do Corinthians diante do Racing, na Sul-Americana. Irritado, o apresentador detonou Ramón Díaz.
Crítico frequente do treinador argentino, ele classificou o profissional como “incompetente” e se incomodou com as alterações feitas durante o revés de 2 a 1, no El Cilindro, que “minou” o calendário do Timão para a próxima temporada.
“Esse técnico covarde não dá mais! Pra mim a instabilidade do Corinthians está diretamente relacionada a incompetência de seu treinador. Não sabe escalar, mexer no time e muito menos tem gestão no vestiário. Nem a língua esse cara sabe falar. Piada! E aí Augusto Melo, vai tomar atitude quando???”, disparou.
Desde que chegou ao Corinthians, Ramón Díaz acumula 10 vitórias em 27 jogos. Responsável por assumir o time depois da queda no Paulistão, ele amarga eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana, e luta contra o descenso no Brasileirão Série A.
Com o revés na “Sula”, o Corinthians viu o sonho de disputar a Libertadores do próximo ano praticamente acabar. Além disso, dificilmente, a equipe vai conseguir o passaporte para a próxima edição da Copa do Brasil, ficando assim com um calendário enxuto em 2025.
Lutando contra o descenso na elite nacional, o time de Ramón Díaz volta a campo na próxima segunda (04), quando encara o arquirrival Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada, em jogo que pode ser o divisor de águas para o futuro do treinador argentino.
Esse técnico covarde não dá mais! Pra mim a instabilidade do Corinthians está diretamente relacionada a incompetência de seu treinador. Não sabe escalar, mexer no time e muito menos tem gestão no vestiário. Nem a língua esse cara sabe falar. Piada! E aí Augusto Melo, vai tomar…
— Craque Neto (@10neto) November 1, 2024
Craque Neto sugeriu demissão em caso de derrocada
Horas antes do Timão ser eliminado na Sul-Americana, o Craque Neto já havia disparado fortes críticas a Ramón Díaz, e chegou a sugerir ao presidente Augusto Melo, que “deixasse” o treinador ficar na Argentina, se o Corinthians não obtivesse a classificação para a finalíssima.
“Se perder o jogo hoje, já deixa ele ficar aí. Esse treinador é ruim pra dar com pau. Horroroso. O time dele é um catado”, disparou o apresentador, na oportunidade.