Home Futebol Craque Neto e Denílson confirmam campeão da Libertadores: “Encaminhado”

Craque Neto e Denílson confirmam campeão da Libertadores: “Encaminhado”

A final do torneio continental será decidida entre Atlético-MG x Botafogo; comentaristas palpitam

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Gregore e Paulinho em jogo do Brasileirão - Divulgação/Atlético

Craque Neto e Denílson indicaram o time campeão da Libertadores 2024. Nesta semana, Atlético-MG e Botafogo sacramentaram a vaga para a final que será realizada no próximo dia 30 de novembro, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na liderança do Brasileirão Betano com 64 pontos, o time comandado por Artur Jorge busca também o título inédito continental. Para o comentarista do Jogo Aberto, o torneio nacional segue ainda indefinido, mas acredita que o Glorioso possa levar a melhor contra o Galo.

“Eu aposto na Libertadores. Está bem encaminhado para que o Botafogo conquiste sua primeira Libertadores na história”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de vencer o Peñarol por 5 a 0, no Nilton Santos, Rio de Janeiro, o Fogão tinha uma vantagem bastante confortável para o confronto da volta, em Montevidéu. No Centenário, derrota por 3 a 1 e classificação assegurada.

O Atlético-MG, por sua vez, saiu ileso nos dois jogos contra o River Plate. Em Belo Horizonte, Deyverson, por duas vezes, e Paulinho decretaram a vitória por 3 a 0. Na Argentina, nem mesmo os 80 mil torcedores foram capazes de colocar medo nos brasileiros que seguraram o empate sem gols.

Assim como Denílson, Craque Neto indica o time campeão da Libertadores

Craque Neto concorda que há um equilíbrio muito grande entre Atlético-MG e Botafogo. Embora tenha demonstrado uma certa dúvida sobre o destino da taça, o apresentador do Os Donos da Bola sinalizou um ligeiro favoritismo dos cariocas.

PUBLICIDADE

“Eu estou em dúvida, não tenho uma opinião formada. Pra mim, os dois times são muitos bons, mas o Botafogo é um pouco melhor, mas aí tem a disputa do Brasileiro. Se fosse mata-mata com dois jogos, eu ia no Botafogo… Mas vou arriscar, Botafogo”, declarou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective