Craque Neto, Denílson e Muller se mostram encantados com o alto rendimento desempenhado por Cássio com a camisa do Cruzeiro. No confronto decisivo diante do Lanús, nas semis da Sul-Americana, o jogador de 37 anos brilhou com defesas providenciais, garantindo assim o avanço no torneio.
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta (31), o Craque Neto colocou Cássio no rol dos maiores da posição na história do futebol brasileiro, destacando o protagonismo dele contra os hermanos.
“O que o Cássio jogou ontem hein? Meu irmão, ele foi monstro. Mais uma vez ele mostra que um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro. Impressionante. O maior ídolo da história do Corinthians”, disse o ex-jogador.
Um pouco antes das declarações do apresentador, Denílson já havia enaltecido a atuação do titular da Raposa, prospectando ainda a possibilidade de um possível reencontro entre o arqueiro e o Timão, algo que acabou não se concretizando, diante da queda alvinegra.
“O Cássio é um jogador que tem uma história muito bonita com a camisa do Corinthians, mas profissionalmente, vai fazer o melhor pela camisa do Cruzeiro”, avaliou o pentacampeão.
“Mais de 10 anos que o Cássio faz isso. O Cássio é um goleiro que espera o atacante decidir. Esse é o mérito dele, não cai antes”, afirmou Muller, durante o “Gazeta Esportiva” desta quinta-feira (31).
Exaltado pelo trio de comentaristas, Cássio alcançou a sua sétima eliminação de argentinos em jogos de mata-mata pelas competições continentais. O arqueiro pode ampliar os números, uma vez que encara o Racing na grande decisão da “Sula” no dia 23 de novembro, em jogo único, que ocorre em Assunção.
Craque Neto crava campeão da Libertadores
Ainda no “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (31), o Craque Neto prospectou a disputa da finalíssima da Copa Libertadores Atlético-MG x Botafogo, e apesar de classificar um equilíbrio intenso entre os dois times, ele palpitou que o Glorioso ficará com a título, algo que será inédito, se concretizado.
Na avaliação do apresentador, o time carioca tem uma ligeira vantagem no confronto, pela qualidade e entrosamento dos jogadores. O duelo decisivo entre os dois times ocorrem no dia 30 de novembro, em Buenos Aires.