Home Futebol Benja elege camisa 10 “pipoqueiro” do futebol brasileiro 

Benja elege camisa 10 “pipoqueiro” do futebol brasileiro 

Apresentador da CNN Brasil detona pouco poder de decisão em partidas grandes de meio-campista destaque no Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Benjamin Back, o Benja, é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Considerado por muitos o melhor jogador do Corinthians nesta temporada, o meia Rodrigo Garro deixou Benjamin Back, o Benja, furioso após a eliminação do Timão na Copa Sul-Americana com derrota diante do Racing, na Argentina, por 2 a 1, ontem (31).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da CNN Esportes “descascou” o camisa 10 argentino e o chamou de pipoqueiro pela falta de boas apresentações em jogos decisivos.

“O Garro, eu falo faz tempo, é jogador de jogo pequeno, de jogo que não vale nada. Quando vale alguma coisa, esse cara some. Como é que me perde um gol daquele? Por que não tocou para o Yuri Alberto que estava sozinho? Jogador pipoqueiro!”, criticou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance recordado pelo apresentador, ainda na primeira etapa, quando o Timão vencia o duelo por 1 a 0, Garro foi lançado por Memphis Depay e perdeu excelente chance, chutando em cima do goleiro, quando Yuri Alberto estava livre para receber e tinha melhores chances de marcar.

Benja não perdoa também Ramón Díaz e restante do elenco

Além de Rodrigo Garro, outro alvo da ira de Benja foi o técnico corintiano Ramón Díaz.

O apresentador aconselhou o presidente Augusto Melo de demitir o treinador enquanto o time ainda estava na Argentina.

PUBLICIDADE

“Ramón Díaz… Se eu fosse o Augusto Melo já deixava ele lá na Argentina. Ele e o filho (Emiliano). Como mexe mal, escala mal […] Não dá. Esquece. O time do Corinthians não consegue ganhar uma dividida no segundo tempo. Time horroroso, frouxo e covarde. Agora é o Palmeiras na segunda-feira. Ramon Díaz, já fica aí na Argentina!”, alertou Benja, destacando o próximo confronto do Timão.

PUBLICIDADE

Em partida da 32ª rodada, o Corinthians recebe a visita do arquirrival Palmeiras, na Neo Química Arena, nesta segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília).

O time alvinegro precisa vencer para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Brasileirão, enquanto o Verdão quer os três pontos para seguir na briga pelo título.

Better Collective