Renato Maurício Prado analisou o empate entre Internacional e Flamengo, em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão Betano nesta quarta-feira (30), no Beira-Rio.
Visando o jogo de ida da final da Copa Betano do Brasil contra o Atlético-MG no próximo domingo (3), o técnico Filipe Luís poupou alguns titulares em Porto Alegre.
Cobrando pênalti, Alcaraz colocou o time da Gávea em vantagem no último lance do primeiro tempo. Mas na reta final da partida, Enner Valencia deixou tudo igual.
Na origem da jogada que ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, Evertton Araújo acabou perdendo a bola que originou o contra-ataque colorado.
Alan Patrick desarmou o volante de 21 anos e lançou Wanderson, que fez a assistência para o camisa 13 equatoriano marcar o gol colorado, impedindo a vitória flamenguista.
Em sua conta na rede social X, Renato Maurício Prado ficou na bronca com o jovem meio-campista rubro-negro.
“Evertton Araújo entregou a rapadura!”, reclamou o jornalista identificado com o Flamengo, no antigo Twitter.
RMP considerou uma ótima partida no Beira-Rio, com as duas equipes apresentando um bom futebol na capital gaúcha. Além disso, lamentou os gols perdidos por Bruno Henrique e Alcaraz.
Flamengo fica distante do título brasileiro
Ao sofrer o empate no final do jogo, o Flamengo frustrou os torcedores que ainda esperavam uma aproximação do líder Botafogo.
O time de Filipe Luís se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, contra 53 do Internacional, que continua em quinto.
A distância do Flamengo para o líder Botafogo é de nove pontos, restando sete rodadas para o fim da competição. O Glorioso é o primeiro colocado com 64 pontos, contra 61 do vice-líder Palmeiras.
O Rubro-Negro ainda perdeu a chance de ultrapassar o Fortaleza, que manteve a terceira posição somando 57 pontos.