O Craque Neto voltou a subir o tom mais uma vez contra o técnico Ramón Díaz, do Corinthians, em análise feita no “Os Donos da Bola” desta quarta (30). O ex-jogador disparou contra o perfil mais “retranqueiro” do argentino, que deve armar um time reativo contra o Racing, pela Sul-Americana.
Ao analisar a provável escalação do Timão para o duelo que vale vaga na finalíssima do torneio continental, o apresentador não poupou críticas a Ramón Díaz, repetindo a postura de comentários pesados contra o comandante alvinegro.
“Eu entrava com dois meias e dois atacantes. Talles Magno e Garro, Memphis e Yuri Alberto, e um volante. Você precisa ganhar o jogo”, iniciou o Craque Neto, questionando o tradicional rodízio e rotação de time que o argentino vem promovendo nos últimos jogos.
“Não treina com esse provável time, não treina com o time do jogo passado, coloca sempre um time diferente. Não tem tática, visão coletiva, é um treinador mequetrefe”, avaliou.
Depois do placar de 2 a 2 na Neo Química Arena, o Corinthians vai precisar vencer o Racing no tempo regulamentar para ficar com a classificação. Em caso de nova igualdade, independente do marcador, a disputa será definida nos pênaltis.
Craque Neto vê Corinthians precisando de novo técnico para 2025
Em outros posicionamentos já feitos durante o “Os Donos da Bola” e também no “Apito Final”, o Craque Neto prospectou a necessidade do Corinthians buscar um outro treinador para a próxima temporada. Na avaliação do apresentador, o plantel alvinegro é qualificado e pode brigar por títulos em 2025, desde que demita Ramón Díaz.
Oficialmente, o comandante técnico hermano tem vínculo com o Timão até dezembro do próximo ano, mas nos bastidores já existe uma pressão em torno do seu trabalho no alvinegro, e uma especulação de possível desligamento, independente do que aconteça neste término de ano.