Home Futebol Ana Thaís sinaliza “plano” de técnico que decepciona no Brasileirão: “Irritar todo mundo” 

Ana Thaís sinaliza “plano” de técnico que decepciona no Brasileirão: “Irritar todo mundo” 

Jornalista considera que trabalho desenvolvido ao longo da temporada está abaixo do ideal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos vem adotando críticas ao abordar o atual trabalho de Ramón Díaz no Brasileirão Betano. Embora o Corinthians tenha deixado a zona de rebaixamento, a comentarista avalia que o Timão está passando por um sufoco desnecessário. Neste cenário, a presença em torneios de mata-mata, segundo a profissional da Globo, não explica o desempenho no campeonato.

“Já era pra esse time ter saído do Z-4 faz tempo. Fora os equívocos nas copas ‘aí não era prioridade’. Desde quando é assim? O Corinthians na Série B e em reformulação pegou uma final de Copa do Brasil. O trabalho dele é ruim.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a vitória do Corinthians sobre o Cuiabá, Ana Thaís não poupou Ramón Díaz. Reagindo ao comentário de que o técnico possui um “plano” para salvar o clube paulista, o planejamento nos bastidores foi ironizado.

“Dom Ramón tem um plano.”, afirmou um internauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um plano de irritar todo mundo.”, acrescentou Ana Thaís.

Reprodução/X

Criticado por Ana Thaís, Ramón Díaz aponta dificuldades no Brasileirão

Em coletiva de imprensa, Ramón Díaz valorizou o resultado favorável ao Corinthians. Além de encarar uma equipe desesperada no Brasileirão, o técnico fez questão de ressaltar o ambiente da partida contra o Cuiabá.

“Estou de acordo que fomos menos intensos, menos intensos porque mudamos muito, muito no meio, no ataque também. Necessitamos fazer isso porque o grupo estava muito cansado.”

PUBLICIDADE

“E muito calor, eu sigo suando. Faz parte de jogar no Brasil. Vínhamos de jogar uma partida intensa, na chuva, com desgaste importante, não poderíamos colocar o mesmo time. O time respondeu muito bem. Foi importante ganhar e sair (da zona de rebaixamento).”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective