Home Futebol Talles Magno, do Corinthians, elege atacante “diferente” no Brasil

Talles Magno, do Corinthians, elege atacante “diferente” no Brasil

Jogador exaltou atleta e ainda citou mudança de posição proposta no Corinthians pelo técnico argentino Ramón Díaz

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Talles Magno em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O atacante Talles Magno elegeu seu companheiro de Corinthians, Memphis Depay, como um jogador “qualificado” e “diferente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois foram parceiros de ataque na vitória por 1 a 0 do Timão sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, com Talles Magno sofrendo penalidade e Depay convertendo para dar a vitória à equipe comandada por Ramón Díaz.

“Foi a primeira partida que jogamos juntos. Ele é um jogador muito qualificado; podemos confiar, a gente sabe que ele vai fazer algo de diferente”, disse o camisa 43 do Corinthians em entrevista ao Sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser bom, nosso jogo combina, é de aproximação. Combinou bem”, seguiu Talles Magno.

Com a vitória por 1 a 0 conquistada fora de casa, o Corinthians avança para 35 pontos e chega à 15ª colocação do Brasileirão, à frente dos novos integrantes da zona do rebaixamento após a rodada, Juventude e Red Bull Bragantino.

Talles Magno virou “volante” em vitória do Corinthians

O atacante teve que terminar o jogo contra o Cuiabá como meio-campista por conta da falta de peças para substituição do Corinthians na reta final da partida.

PUBLICIDADE

Raniele teve que ser substituído e a opção de Ramón Díaz, que não tinha mais volantes no banco de reservas, colocou Angel Romero em campo, recuando Talles Magno como meio-campista pelo lado esquerdo, ajudando a sustentar a vitória por 1 a 0 até o fim.

PUBLICIDADE

“Desde que subi ao profissional, aprendi muitas funções. Do meio para frente consigo jogar em todas, para o treinador é importante”, apontou Talles Magno sobre sua mudança de posicionamento.

“Me sinto confortável como atacante, como beirada, em diferentes lugares. Me movimentando assim tenho mais condições de dar assistências e fazer gols. Esse aprendizado é muito importante”, concluiu o jogador do Corinthians.

Better Collective