Home Extra Bahia ameaça, mas não evita derrota para o Vasco no Brasileirão

Bahia ameaça, mas não evita derrota para o Vasco no Brasileirão

Esquadrão de Aço esboçou reação durante a partida; Cruzmaltino administrou a vantagem para garantir o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vasco e Bahia em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr - Bahia)

Vasco e Bahia em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr - Bahia)

Esquadrão de Aço esboçou reação durante a partida; Cruzmaltino administrou a vantagem para garantir o triunfo

Vasco e Bahia protagonizaram um jogo eletrizante na noite desta segunda-feira (28), quando os dois times se enfrentaram pelo Brasileirão. Em campo, no estádio de São Januário, o Cruzmaltino saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 43 pontos, ocupando a nona colocação do certame. Já o Esquadrão de Aço é o sétimo colocado, com 46.

Vasco x Bahia

O Cruzmaltino se aproveitou de uma falha do Esquadrão de Aço para inaugurar o marcador aos 11 minutos. Emerson Rodríguez, do Vasco, ficou com um rebote para vencer o goleiro Marcos Felipe, do Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance levou os torcedores ao delírio e o calor humano se refletiu nos gramados de São Januário. Aos 17′, Payet converteu o segundo tento vascaíno, ao carimbar o ângulo do tricolor em uma cobrança de pênalti.

A equipe carioca foi para o intervalo com a vantagem de três gols. Aos 31′, Payet chutou de fora da área, vencendo mais uma vez o arqueiro do Esquadrão de Aço. No entanto,o Bahia descontou com Luciano, que concretizou de cabeça após um cruzamento de Ademir.

O segundo tempo foi marcado por um maior crescimento do Esquadrão de Aço. Ademir se beneficiou de um passe de Thaciano para se aproximar do Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Rafael Ratão quase igualou para o Bahia. O jogador ficou com um rebote de Léo Pelé, mas acabou finalizando para fora. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial