PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo sobe o tom e aponta meia badalado que decepciona no Brasil: “Já imaginava”

Edmundo sobe o tom e aponta meia badalado que decepciona no Brasil: “Já imaginava”

Ex-atacante e ídolo do Vasco avaliou reforço do peso, mas que não cumpriu à expectativa imposta

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo admitiu frustração com o desempenho de Coutinho com a camisa do Vasco. O meia foi poupado contra o Bahia e recebeu críticas do ídolo cruzmaltino, pois não corresponde às expectativas da torcida.

“O Coutinho precisa querer entrar em forma e só vai entrar em forma se jogar. Joga um, dois jogos e para. É substituído no outro. Isso não vai deixar ele bem hora nenhuma… Foi ótima contratação no quesito popular, música…”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, Edmundo afirma não estar surpreso com o desempenho abaixo, tendo em vista que já esperava que isso fosse acontecer. Para o ex-atacante, Coutinho ainda não fez nenhuma partida em alto nível desde que chegou ao Vasco.

“Ele fez dois gols importantes, um contra o Flamengo, abriu o placar contra o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil, mas jogar mesmo ele ainda não jogou nenhuma partida em alto nível. Eu já imaginava que isso ia acontecer”, disparou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em campo ele tem sua importância, chama atenção para que outros jogadores joguem, mas aquilo que a gente já viu ele fazer, ele ainda não fez com a camisa do Vasco. Não adianta passar pano e espero que ele não leve para o lado pessoal. Espero um pouco mais dele, mas acho que esse algo mais não vai aparecer”, finalizou.

Desde sua chega ao Vasco, Coutinho entrou em campo 12 vezes e marcou dois gols. Um deles no empate com o Flamengo, no Campeonato Brasileiro, e o outro na semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Um fato curioso e negativo é que, com Coutinho em campo, o Vasco só venceu um dos 12 jogos. São seis empates e cinco derrotas. O único triunfo foi na rodada passada, contra o Cuiabá.

PUBLICIDADE
Better Collective