Um dos resultados que chamara a atenção no fim de semana no Brasileirão Betano foi o empate do Palmeiras contra o Fortaleza. Com um sistema defensivo muito bem arrumado, o time cearense travou o melhor ataque da competição e voltou com um empate diante do vice-líder. Para Ana Thaís Matos, no entanto, o Tricolor do Pici tem problemas contra equipes da parte de baixo da tabela.
Em participação no “Seleção SporTV”, a comentarista do programa destacou a atuação “Hobin Hood” da equipe dirigida pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que vai bem contra os times de cima na tabela e tropeça contra os de baixo.
Robin Hood é um personagem dos livros famoso por roubar dos ricos e entregar aos pobres.
“O Fortaleza tem um aproveitamento muito bom contra os times do G-6, com vitórias importantes como contra o próprio Palmeiras, contra o Flamengo…Buscou empate agora contra o Palmeiras novamente… Tem um bom aproveitamento contra a galera do pelotão de cima”, iniciou Ana Thaís.
“O problema do Fortaleza tem sido a pedra pequena. Ele tem tropeçado em momentos que não pode contra equipes que estão na parte de baixo da tabela”, completou a comentarista do Grupo Globo.
Após o empate diante do Palmeiras no Allianz Parque, por 2 a 2, no último sábado, o Fortaleza começa a se preparar para o próximo compromisso no Brasileirão.
No próximo sábado (2), a equipe nordestina viaja até Caxias do Sul (RS), onde vai enfrentar o Juventude, em duelo da 32ª rodada da competição, que será disputada no estádio Alfredo Jaconi, às 18h30 (horário de Brasília).
O Tricolor do Pici é o terceiro colocado na competição nacional, com 57 pontos, sete abaixo do líder Botafogo e quatro do segundo lugar, Palmeiras