Home Futebol Tiago Leifert manda recado para os torcedores do Botafogo: “Não vai”

Tiago Leifert manda recado para os torcedores do Botafogo: “Não vai”

Apresentador fez uma projeção do que pode acontecer no jogo de volta do Glorioso, diante do Peñarol, pela Libertadores

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Tiago Leifert falou sobre o jogo de volta do Glorioso na Libertadores (Vitor Silva/Botafogo)

Tiago Leifert falou sobre o jogo de volta do Glorioso na Libertadores (Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo está muito próximo de disputar a sua primeira final de Libertadores da história. Após vencer o Peñarol (URU) na ida por 5 a 0, o Glorioso vai ao Uruguai na próxima quarta (30) podendo prerder por até quatro gols de diferença para avançar à decisão.

Em live realizada no seu canal no Youtube, o jornalista Tiago Leifert entende que o torcedor do Botafogo não deve ir nesse jogo por conta da violência que pode acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você é torcedor do Botafogo, não vá ao Uruguai, não faça isso. O Botafogo deve mandar time reserva, sei lá, mas não vai. Vai dar problema lá. Vocês serão retalhados, vai dar problema. Se eu sou torcedor do Botafogo eu não vou para o Uruguai”, disse.

Depois, em outro momento da live, Tiago Leifert voltou a pedir para os botafoguenses não irem ao jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Torcida do Botafogo, não vá, vocês vão apanhar, vai dar ruim lá. Deixa o Botafogo se virar lá, são cinco gols de vantagem, vai dar certo”, completou o comunicador.

Por fim, o jornalista lamenta o torcedor “do bem” não poder ir nos jogos por medo da violência.

“Eu fico triste, é um absurdo a gente não ir ao estádio por causa disso. É um absurdo a gente ter medo de ser visitante por causa disso”, finalizou.

PUBLICIDADE

Peñarol e Botafogo

Peñarol x Botafogo acontece nesta quarta (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na ida, o Fogão fez um segundo tempo perfeito e venceu por 5 a 0.

PUBLICIDADE

Agora, o clube carioca pode perder por até quatro gols de diferença que avança. Para ser eliminado no tempo normal, teria que perder por seis gols de diferença, algo que é improvável. Por isso, o Glorioso pode até entrar com alguns reservas, visando a briga pelo título do Brasileirão.

Quem passar, enfrenta o ganhador de River Plate e Atlético-MG na final. Na ida, o Galo venceu por 3 a 0 e também tem uma grande vantagem.

Better Collective