Muller não ficou em cima do muro e deu seu palpite para Cuiabá x Corinthians, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. Logo mais às 21h (de Brasília), o Timão precisa vencer para deixar a temida zona de rebaixamento. Por outro lado, um resultado negativo deixa o cenário cada vez mais complicado para os paulistas.
Assim como para o alvinegro, o Dourado também encara o jogo desta noite como uma verdadeira de campeonato. Caso consiga fazer o dever de casa, o time comandado por Bernardo Franco seguirá com chances de permanência na elite do futebol brasileiro.
“Pra mim dá empate, 1 a 1. O resultado é ruim para os dois”, projetou Muller.
Caso a previsão de confirme, o Corinthians ficaria em uma situação bastante delicada, isso porque os resultados da rodada não foram favoráveis. Athletico, Vitória e Grêmio venceram, abrindo distância do Z-4. Para piorar, o próximo compromisso é contra o Palmeiras, que está na disputa pelo título.
Para a partida de hoje, o técnico Ramón Díaz não poderá contar com o atacante Yuri Alberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante José Martínez, entregue ao departamento médico. Assim, Raniele, pivô de uma ‘briga’ entre os clubes pode ser o titular.
Muller é direto sobre rebaixamento do Corinthians no Brasileirão
Convidado do podcast “Alambrado Alvinegro”, no YouTube, Muller avaliou como positiva as contratações feitas pelo Corinthians na janela do meio da temporada como fundamental para a permanência.
“Corinthians contratou bem nessa janela do meio do ano. Trouxe Depay, André Ramalho, Carrillo, Hugo Souza… São bons jogadores. Contratou pouco, mas com qualidade. Eu acho que o Corinthians se salva aos 45 minutos do segundo tempo. Tem times piores que o Corinthians ali”, declarou.