Home Futebol Flávio Prado vê Gabigol fora do Flamengo e antecipa destino: “É por aí”

Flávio Prado vê Gabigol fora do Flamengo e antecipa destino: “É por aí”

Jornalista da Jovem Pan prevê atacante de saída do Rubro-Negro e indica futuro do jogador

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Gabigol tem vínculo encerrando no Flamengo - Divulgação/Marcelo Cortes

Flávio Prado não acredita que Gabigol possa deixar o Flamengo para atuar em outro clube do Brasil. Na avaliação do jornalista, financeiramente seria uma aposta muito arriscada pelos dois anos irregulares do atual camisa 99.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A princípio, Gabriel Barbosa tem contrato com o Rubro-Negro encerrando em dezembro de 2024. Neste momento, não há nenhuma sinalização de que o atacante permanecerá no clube carioca, mas há uma proposta na mesa por uma temporada.

“Eu acho que o Gabigol…o destino dele é mundo árabe, alguma coisa desse tipo. Eu acho que é por aí, muito difícil que alguém tivesse a coragem de botar esse dinheiro”, opinou Flávio Prado, destacando o alto salário que o mesmo recebe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a saída de Tite e, consequentemente a chegada de Filipe Luís, a expectativa de renovação do vínculo aumentou. Publicamente, Gabigol já declarou que gostaria de seguir vestindo o manto rubro-negro, mas o clube não pretende ‘esticar a corda’.

Citado por Flávio Prado, Gabigol recebe aviso de dirigentes

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz deu um panorama sobre o tema envolvendo Gabigol. De acordo com ele, é preciso que tudo seja resolvido ainda nesta atual gestão.

“A situação do Gabigol continua a mesma. Eu sou uma pessoa que, todos sabem, tem uma relação com o jogador e do esforço pessoalmente que fiz para que ele chegasse em 2019, mas ainda não tem absolutamente nada. Se isso for resolvido, se resolve dentro dessa gestão. Até porque o jogador só tem contrato até 31 de dezembro. Se isso for resolvido, é agora”, disse Marcos Braz, à TNT Sports.

PUBLICIDADE

O presidente Rodolfo Landim trata o futuro de Gabigol com muita cautela e vai aguardar o fim da temporada para tomar uma decisão.

PUBLICIDADE

“Uma renegociação de contrato envolve a convergência dos interesses, não só do clube como do jogador. Faremos uma reavaliação após o final da temporada. Não apenas do desempenho dele, mas de todos os jogadores”, afirmou o mantário ao UOL.

Better Collective