Jogo entre Gigante da Colina e Tricolor de Aço encerrará 31ª rodada da competição nesta segunda-feira, às 21h; saiba onde assistir
Vasco x Bahia fecha a rodada de número 31 do Brasileirão Série A às 21h desta segunda-feira. O jogo, que tem dois times esperançosos em chegar na faixa de cima da tabela, terá transmissão e o Torcedores.com indicará o que fazer para o acompanhar AO VIVO.
A partida entre Vasco x Bahia será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. Tudo sobre os momentos decisivos da Série A 2024 poderá ser visto nos canais da Globo, com várias das partidas da competição a serem exibidas.
Em partida atrasada do Brasileirão Betano no meio de semana, o Vasco derrotou o Cuiabá e tem agora 40 pontos, em décimo lugar. Ainda que a pontuação possa dar alguma preocupação quanto a rebaixamento, o Gigante da Colina já vê até mesmo alguma possibilidade de entrar na disputa pelo G-6 da competição, mas precisará ter de vencer praticamente todos os jogos que lhe resta e ‘secar’ vários rivais.
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Vegetti e Hugo Moura não jogam contra o Bahia e Rafael Paiva terá que fazer alterações no time. Sforza será titular do meio-campo enquanto Rayan e GB são os pleiteantes a começar a partida no ataque. A dúvida é Paulo Henrique, com sintomas gripais, e ainda há a possibilidade de Maxime Domínguez e Leandrinho poderem atuar.
O Bahia foi a 46 pontos após empatar com o Cruzeiro e segue sonhando com a chance de entrar no G-6 do Brasileirão. Para poder ter a possibilidade de, ao menos, encostar no Internacional, que é o atual sexto colocado, apenas a conquista dos três pontos interessa ao Tricolor de Aço nesta partida.
Para encarar o Vasco, Rogério Ceni terá que lidar com a ausência de Biel, que não joga devido a um desconforto muscular. Também por lesão, Rezende será desfalque. Suspenso diante da Raposa, Arias pode ser novidade para a equipe, brigando pela titularidade com Gilberto.
Confira as prováveis escalações de Vasco x Bahia
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Léo, João Victor e Lucas Piton; Sforza, Philippe Coutiho, Mateus Carvalho, Maxime Domínguez e Leandrinho (Emerson Rodríguez); Rayan (GB)
Técnico: Rafael Paiva
Bahia
Marcos Felipe; Arias (Gilberto), Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Jean Lucas, Thaciano e Everton Ribeiro; Cauly, Ademir e Everaldo
Técnico: Rogério Ceni