Home Futebol Sormani antecipa futuro do Palmeiras no Brasileirão: “Não vai”

Sormani antecipa futuro do Palmeiras no Brasileirão: “Não vai”

Jornalista emitiu palpite envolvendo confronto do time alviverde diante do Fortaleza; clubes duelam pela 31ª rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Abel Ferreira, em jogo do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Fábio Sormani não tem dúvidas do desfecho de Palmeiras x Fortaleza, no Allianz Parque, pelo Brasileirão Betano. Levando em conta o atual momento da equipe paulista, o comunicador aposta em um triunfo sobre o Leão do Pici. Caso o Botafogo não vença o Red Bull Bragantino, a liderança da Série A, com o Verdão somando três pontos, vai mudar de mãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, houve uma sinalização de que até o embate com o Botafogo, o Palmeiras não vai tropeçar em campo. Por conta da atual configuração, o jornalista vê o duelo pela 36ª rodada como a “final” do Brasileirão.

“Palmeiras (vence). O jogo que vai decidir o campeonato vai ser Palmeiras x Botafogo, no Allianz. O Palmeiras não vai dar mole de perder pontos.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do palpite favorável ao Palmeiras, Sormani não subestima o Fortaleza. Isso porque, com uma vitória fora de casa, o time de Juan Pablo Vojvoda pode encostar na liderança, algo que também depende do Red Bull Bragantino triunfar contra o Botafogo.

“Se o Fortaleza ganhar esse jogo vai para 59. Se o Botafogo for surpreendido e perder para o Bragantino, o que pode acontecer, o Fortaleza volta a brigar pelo título.”, alertou.

Botafogo pode superar o status do Palmeiras? Sormani não vê margem para hegemonia

Após o trauma vivido em 2023, o Botafogo está próximo de alcançar dois títulos de peso. Mesmo com a mudança de patamar, Sormani avalia que a força dos rivais impede que o Glorioso alcance o posto de “Real Madrid” do Brasil.

PUBLICIDADE

“Se pode virar o Real Madrid no Brasil? Acho que não. Aqui tem o Botafogo, Flamengo, Palmeiras, o Corinthians, se (conseguir) se acertar… aqui é diferente.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective