Home Futebol Casagrande ironiza Ramón Díaz e compara com Tite no Flamengo: “Treinador vidente”

Casagrande ironiza Ramón Díaz e compara com Tite no Flamengo: “Treinador vidente”

Comentarista criticou o treinador do Corinthians, que antecipou que não irá perder a partida de volta contra o Racing

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ramón Díaz em treinamento no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ramón Díaz em treinamento no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Walter Casagrande fez duras críticas ao treinador Ramón Díaz após o empate do Corinthians em 2 a 2 contra o Racing, nesta quinta-feira (24), pela semifinal da Copa Sul-Americana, nao Neo Química Arena.

Ele ironizou a fala do argentino, que garantiu que não irá perder o jogo de volta na argentina. O comentarista citou a promessa de Tite no Flamengo dizendo que iria fazer um gol contra o Peñarol no Uruguai, o que acabou não acontecendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais um treinador vidente que trabalha no Brasil. Primeiro foi Tite, prometendo que o Flamengo faria gol contra o Peñarol em Montevidéu e, como não conseguiu, passou vergonha na coletiva, dizendo que não era uma promessa, mas uma projeção, embora tenha usado claramente a palavra ‘promessa'”, relembrou Casagrande, que mencionou mais um caso no futebol brasileiro:

“Depois foi Dorival Júnior, que, após a vitória por 1 a 0 contra o Equador, fazendo uma péssima partida, prometeu que o Brasil estaria na final de 2026 e, após a derrota para o Paraguai, também mudou de ideia e falou que não era bem assim”, disse ele, em seu blog no Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criticado por Casagrande, Ramón Díaz polemizou

Em entrevista coletiva, o treinador do Corinthians antecipou o resultado do próximo jogo, que será na quinta-feira (31) que vem, na Argentina:

“No estádio deles [Racing], nunca perdi. E não vou perder porque vamos competir. Se alguém pensa que esta fase está definida, está equivocado. O torneio é diferente. Os árbitros não são brasileiros, os times são diferentes”, comentou.

PUBLICIDADE

Casagrande ironizou: “Chegou a vez de Ramón garantir que não perderá para o Racing, como se o sucesso fosse certo”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Em jogo disputado, o Alvinegro Paulista virou contra a equipe estrangeira, mas levou o empate na segunda etapa.

Se quiser avançar na Copa Sul-Americana, o time de Itaquera terá que vencer fora ou empatar e tentar a classificação nas penalidades.

Better Collective