Home Futebol Juca Kfouri aponta estádio de time do Brasileirão que não surte mais efeito: “Não é alçapão”

Juca Kfouri aponta estádio de time do Brasileirão que não surte mais efeito: “Não é alçapão”

Comentarista destacou falta de resultados da equipe mesmo com apoio maciço de torcedores e novo resultado negativo, agora na Sul-Americana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Juca Kfouri durante entrevista em podcast (Reprodução)

O Corinthians tropeçou ao empatar por 2 a 2 com o Racing (ARG) no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e o jornalista Juca Kfouri opinou sobre o resultado. Para o veterano da mídia esportiva, a Neo Química Arena não é mais um alçapão como já foi um dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, o Kfouri destacou que a equipe tem mais empates do que vitórias atuando em casa pelo Brasileirão Betano.

“O Corinthians empatar em Itaquera é o que tem sido mais comum. Basta dizer que, dos 15 jogos disputados em Itaquera pelo Brasileirão, o Corinthians empatou oito”, disse Juca Kfouri durante o programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O alçapão já não é mais um alçapão. Empatou com o Flamengo na Copa do Brasil e empatou com o Racing”, seguiu o jornalista.

Ramón Díaz é um dos culpados

Outra comentarista do UOL, durante o Fim de Papo, Alicia Klein, afirmou que o treinador Ramón Díaz tem culpa no empate do Corinthians em casa.

Para ela, o elenco não é tão deficitário para que o argentino tenha tão poucas alternativas para conseguir a vitória sobre o Racing na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

“São vários momentos em que fica difícil não colocar na conta do treinador. Tem algumas falhas na construção do elenco”, destacou Alicia Klein durante o programa.

PUBLICIDADE

“Não é o melhor elenco do Brasil, mas certamente não é o pior. O Corinthians não é um dos quatro piores elencos do Brasileirão”, concluiu a comentarista.

O Corinthians empatou com o Racing (ARG) por 2 a 2 jogando na Neo Química Arena. O time argentino abriu o placar com Maxi Salas no início do jogo, mas o Timão virou ainda no primeiro tempo com dois gols marcados pelo centroavante Yuri Alberto. Na etapa final, o lateral Martirena arrancou da defesa e fez belo gol para confirmar o empate em São Paulo.

Better Collective