Furacão luta para escapar da zona de rebaixamento da competição, enquanto Raposa quer ficar entre os primeiros colocados
Athletico-PR x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (26) às 18h30 em partida da 31ª rodada do Brasileirão Série A. Quem quiser assistir a este jogo, o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Assista ao vivo Athletico-PR x Cruzeiro com 30 dias de teste grátis no Amazon Prime
Athletico-PR x Cruzeiro não terá exibição na TV aberta, tendo apenas a Internet como fonte para acompanhar este duelo, A CazéTV, o Prime Vídeo e a Rede Furacão farão a transmissão deste duelo.
A derrota para o Fluminense neste meio de semana complicou ainda mais o Athletico-PR, que segue na zona de rebaixamento do Brasileirão Betano, com 31 pontos ganhos e há 11 jogos sem vencer na competição. Há a chance do Furacão sair do Z-4 nesta rodada, mas não basta ao time vencer, mas também conseguir resultados adversos de Vitória e Corinthians.
Neste sábado, Lucho González terá Esquivel como titular na lateral-esquerda, depois da suspensão de Fernando, desfalque para encarar o Cruzeiro. Há ainda a dúvida se Canobbio terá condições de jogo mas Julimar, que esteve suspenso diante do Flu, volta a ficar à disposição do treinador atleticano.
Na última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro empatou com o Bahia e foi a 44 pontos, na oitava posição da competição. Neste meio de semana, a Raposa esteve em campo pela Copa Sul-Americana, ficando no empate em casa com o Lanús e levando a decisão da vaga para a volta, na Argentina.
E tal chance de ser finalista dá a Fernando Diniz a sinalização de levar reservas para a partida contra o Athletico-PR neste sábado. Japa pode ser uma das novidades do time, assim como Lucas Romero, este suspenso na partida da última quarta-feira. No gol, há a dúvida se Cássio terá a chance de jogar ou se também será um dos poupados.
Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Cruzeiro
Athletico-PR
Mycael; Kaique Rocha, Belezi e Thiago Heleno; Madson, Felipinho, Erick e Esquivel; Pablo, Nikão e Cuello (Canobbio)
Técnico: Lucho González
Cruzeiro
Cássio (Anderson); Wesley, João Marcelo, Zé Ivaldo e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero, Mateus Vital e Ramiro; Rafa Silva e Barreal
Técnico: Fernando Diniz