Comentarista da TV Gazeta destaca jogador pouco falado no Campeonato Brasileiro, mas que promete bastante pelo potencial
Revelado nas categorias de base do Corinthians, o meio-campista Breno Bidon ainda não conseguiu conquistar a titularidade absoluta no time comandando pelo técnico Ramón Díaz, que tem partida hoje pelo Brasileirão Betano.
No entanto, o jogador já ganha elogios de alguns analistas esportivos, entre eles Muller. Em entrevista ao podcast “Alambrado Alvinegro”, no YouTube, o comentarista da TV Gazeta exaltou as qualidades do jovem volante do Timão, de 19 anos de idade.
“Eu gosto muito do Bidon. Bom jogador. Sabe jogar, tecnicamente é muito bom. Chega (no ataque) com qualidade”, avaliou Muller.
Breno Bidon foi promovido no início desta temporada ao elenco profissional pelo então técnico António Oliveira, após se destacar na disputa da Copa São Paulo, em janeiro.
Ao todo em 2024, o jovem atleta já disputou 35 jogos com o time de cima, além de ter marcado um gol e ter dado duas assistências para gols dos companheiros.
Muller não crê em rebaixamento do Corinthians no Brasileirão
Questionado durante a entrevista se acreditava na queda do Timão para a Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador descartou a chance.
Para o comentarista, as contratações feitas pelo Alvinegro paulista na janela do meio da temporada são fundamentais para a permanência na elite do futebol brasileiro.
“Corinthians contratou bem nessa janela do meio do ano. Trouxe Depay, André Ramalho, Carrillo, Hugo Souza… São bons jogadores. Contratou pouco, mas com qualidade”, avaliou Muller.
“Corinthians hoje está nessa dificuldade no Campeonato Brasileiro porque é muito difícil mesmo. Eu acho que se salva aos 45 minutos do segundo tempo. Tem times piores que o Corinthians ali”, apontou o comentarista.
“O Cuiabá e o Vitória não são melhores que o Corinthians, Juventude também não… O Red Bull Bragantino caiu assustadoramente e Athletico-PR… Esses dois times estão em perigo”, completou Muller.
“Então, nesse bolo aí, o Corinthians vai escapar!”, cravou o comentarista sobre a situação no Brasileirão.