Home Futebol Denílson indica classificado para a final da Libertadores 2024

Denílson indica classificado para a final da Libertadores 2024

Comentarista da Band exalta placar dilatado no primeiro duelo de disputa por vaga na decisão da competição

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Denílson é comentarista do programa Jogo Aberto, da Band (Reprodução/YouTube)

O Atlético-MG fez, e muito bem, a lição de casa na vitória por 3 a 0 contra o River Plate, no jogo de ida das semifinais da Libertadores, ontem (22), na Arena MRV, e tem mais que um pé na grande decisão do torneio, segundo o ex-jogador Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o comentarista esportivo destacou que é praticamente impossível que o Galo deixe escapar a vaga na decisão da competição continental deste ano.

“Está quase lá (na final). O terceiro gol praticamente decreta (a classificação). Um 3 a 0, por mais que você jogue no campo do adversário, o River não é aquele dos bons tempos do Gallardo. O Galo tem condições, sim, de dar esse passo para a final […] O Galo fez o jogo perfeito”, destacou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para confirmar a vaga na decisão, o Atlético-MG pode perder até por dois gols de diferença no segundo jogo, marcado para a próxima terça-feira (29), no estádio Monumental de Núñez, na Argentina.

O próximo compromisso do Galo, no entanto, é pelo Brasileirão. Neste sábado (26), às 19h (de Brasília), o time do técnico Gabriel Milito recebe a visita do Internacional, na Arena MRV, em jogo da 31ª rodada do certame.

Denílson elogia atuação de Deyverson

O grande destaque da partida em Belo Horizonte foi o centroavante Deyverson. Autor de dois gols e do passe para o terceiro, marcado por Paulinho, o centroavante foi muito elogiado por Denílson.

PUBLICIDADE

“Me surpreendeu a escalação do Deyverson. Até esperava no segundo tempo, justamente pela estatura, pela presença de área, para desestabilizar o time argentino. Mas ele foi protagonista. Jogou muita bola, participou do jogo, não só na assistência, mas com dois gols”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective