Home Futebol Diego Souza é sincero ao cravar time diferenciado do Brasil hoje: “Qualidade”

Diego Souza é sincero ao cravar time diferenciado do Brasil hoje: “Qualidade”

Ex-jogador acredita em vitória contundente de equipe brasileira que deve encaminhar classificação no torneio continental

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Diego Souza em participação no programa "Boleiragem" (Reprodução - YouTube)

Diego Souza tem feito bastante sucesso com as suas projeções acerca do futebol brasileiro, após anunciar aposentadoria no início deste ano. Ao lado de Fellipe Bastos e Maicon, ele iniciou o projeto “Central Pré-Jogo”, e nesta terça (22), ao prospectar Cruzeiro e Lanús, pela Sul-Americana, teceu elogios à Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião do ex-jogador, o time celeste é qualificado e vai abrir uma boa diferença no confronto que vale vaga na grande decisão do torneio. O “primeiro tempo” na batalha dos 180 minutos está marcado para logo mais às 19h (de Brasília), no Mineirão.

“Eu acho que o Cruzeiro ganha o jogo. Vai ser praticamente igual ao jogo do Botafogo que eu falei, com dois gols de diferença. O time tem muita mobilidade e jogadores de qualidade”, iniciou Diego Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os argentinos não vão conseguir se encaixar aqui no Mineirão, e o Cruzeiro leva uma boa vantagem, já que é difícil jogar lá”, complementou o ex-jogador.

O confronto de volta entre os dois times está marcado para a próxima quarta (30), às 19h de Brasília), no Estádio Fortaleza, em solo argentino. Quem passar encara o vencedor do jogo entre Racing e Corinthians.

Exaltado por Diego Souza, Cruzeiro vive “seca” de vitórias

Contra o Lanús, a Raposa vai tentar encaixar o primeiro triunfo sob o comando do técnico Fernando Diniz. Nos últimos cinco jogos, o time celeste amargou quatro empates e uma derrota. O último triunfo se deu no dia 19 de setembro, justamente pela Sul-Americana, quando bateu o Libertad, fora de casa.

No recorte com o novo treinador, o Cruzeiro soma três empates e um revés. No último final de semana, a equipe esteve próxima do resultado positivo, mas acabou sofrendo o tento de empate contra o Bahia, em choque da 30ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective