Home Futebol Milton Neves sinaliza campeão da Libertadores e Copa do Brasil

Milton Neves sinaliza campeão da Libertadores e Copa do Brasil

Comentarista vê potencial para a equipe fechar a temporada com desempenho histórico nas competições de mata-mata

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves na apresentação de programa na Band (Reprodução - YouTube)

Milton Neves na apresentação de programa na Band (Reprodução - YouTube)

Milton Neves não poupou elogios ao Atlético-MG e principalmente ao atacante Deyverson pela vitória acachapante sobre o River Plate, nesta terça (22), em jogo de ida pelas semis da Libertadores. Em texto na coluna do UOL Esporte, ele sinalizou que o Galo pode fechar o ano com dois títulos.

Além de ser finalista da Copa Betano do Brasil, onde terá o Flamengo como adversário, o time alvinegro largou com uma vantagem de 3 a 0 sobre os argentinos, estando assim com o pé em outra decisão para este final de temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já finalista da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Atlético pode ‘passar o trator’ na temporada, vencendo os dois ‘mata-matas’. E ‘deixando’ o Brasileirão chato de pontos corridos para o Verdão, já que o Fogão está com pinta de que vai pipocar mais uma vez!”, avaliou Milton Neves.

“Então, esta vitória gigante na Arena MRV, dá aquela confiança necessária para o time mineiro buscar sua vaga na final e, depois, quem sabe em mais uma decisão brasileira, com o Botafogo, levantar seu bicampeonato”, apontou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exaltado por Milton Neves, Galo tem vantagem confortabilíssima

Para chegar a mais uma decisão da Copa Libertadores, o Atlético-MG pode até mesmo perder por dois tentos de diferença na próxima terça (29), no Monumental de Núñez, que mesmo assim carimba o passaporte para a decisão.

Aos donos da casa, cabe uma vitória por quatro gols de frente para se classificar no tempo regulamentar. Se ao menos devolver o revés de três tentos de diferença, os Millonarios forçam a disputa dos pênaltis em Buenos Aires. Quem avançar pega o vencedor de Botafogo x Peñarol.

Antes do embate decisivo de volta contra o River Plate, o Atlético-MG volta a campo neste sábado (26), quando encara o Internacional, na Arena MRV, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ao que tudo indica, o técnico Gabriel Milito vai preservar boa parte dos titulares em detrimento do jogo da Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective