Home Futebol Raphael Veiga, do Palmeiras, aponta rival complicado no Brasil: “Boa equipe”

Raphael Veiga, do Palmeiras, aponta rival complicado no Brasil: “Boa equipe”

Meia marcou três gols na vitória do Verdão em cima do Juventude, que cortou diferença para o Botafogo para um ponto

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Raphael Veiga comemorando gol do Palmeiras contra o Juventude (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Raphael Veiga, do Palmeiras, projetou a próxima partida do Brasileirão Série A. Embalado, o Verdão recebe o Fortaleza, no Allianz Parque, neste sábado. A bola rola às 16h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia marcou um hat-trick na vitória do Palmeiras em cima do Juventude, que cortou a diferença para o Botafogo para um ponto apenas. Raphael Veiga elogiou o Fortaleza, terceiro colocado, e relembrou que sempre teve jogos difíceis contra o Leão do Pici.

“Todas as vezes que eu joguei contra o Fortaleza foi jogo difícil. É uma boa equipe, o treinador já está lá há muito tempo, eles se conhecem, são entrosados… Toda equipe quando joga contra o Palmeiras cria uma dificuldade muito grande”, analisou Raphael Veiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Contra o Fortaleza vai ser um confronto direto, acredito que venham com o objetivo de ganhar da gente. Faltam oito jogos e três pontos vale a mesma coisa em todos os jogos. Não sabemos quando pode ser o jogo do título. A gente tem que encarar como um time que quer ser campeão”, finalizou Raphael Veiga, meia do Palmeiras.

Caso vença o Fortaleza, o Palmeiras vai assumir a liderança de forma momentânea. Isso porque o Botafogo só entra em campo às 19h, contra o Red Bull Bragantino.

Raphael Veiga, do Palmeiras, manda recado ao Botafogo

Na caça do Botafogo, o meia do Verdão afirmou que vai tentar repetir a história de 2023. Raphael Veiga também revelou que é complicado se manter na liderança por tanto tempo.

PUBLICIDADE

“No Brasileirão é muito difícil você sustentar muito tempo na liderança com grandes times vindo atrás. O Botafogo é o líder, a gente está colado e vamos fazer igual ano passado. Vamos apertar ao máximo, fazer o nosso trabalho e daqui a pouco tem um jogo decisivo contra eles”, disse Veiga.

PUBLICIDADE
Better Collective