Torcida do River já desembarcou em solo nacional para acompanhar duelo decisivo contra o Atlético-MG, pela Libertadores
Semifinalistas da Copa Libertadores, torcedores do River Plate estão preocupados com um jogador em específico do Galo para os confrontos decisivos. Em entrevista à ESPN, diversos hermanos elegeram Hulk como o cara a ser marcado para evitar um cenário de eliminação.
Tendo acompanhado a classificação do Atlético-MG sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, os torcedores argentinos ficaram surpresos com o que o camisa 7 fez nos minutos finais. Quando tudo parecia se encaminhar para os pênaltis, o atacante brilhou anotando um golaço, que liquidou o avanço.
“Vi o jogo contra o Vasco e ele é o jogador que quando tem a bola faz o que quer. O resto não conheço muito muito, mas o Hulk é o que me dá mais medo”, disse um dos torcedores.
“Por respeito à história, Hulk é um ídolo máximo do clube e também respeitamos muito o técnico, Gabriel Milito. Ele sempre complicou o Gallardo, mas creio que o Muñeco vai reverter isso”, afirmou outro.
“Hulk claramente é a figura principal que eles têm. O gol que fez contra o Vasco mostra isso. Tem que marcar ele com dois jogadores, porque é muito complicado. É o melhor jogador”, avaliou mais um torcedor.
Curiosamente, no choque de ida entre os dois times nesta terça-feira (22), na Arena MRV, o protagonista do duelo foi outro: o atacante Deyverson. Personagem central da vitória expressiva do Galo, o camisa 9 anotou dois tentos e deu assistência para o gol de Paulinho no triunfo de 3 a 0 do time brasileiro.
Preocupação dos torcedores argentinos, Hulk ostenta números expressivos
Em termos de índices computados na temporada, Hulk acumula 19 gols e 10 assistências, em 42 partidas realizadas. No recorte apenas da Libertadores, o camisa 7 aparece mais como “garçom” do que propriamente dito no posto de artilheiro.
Dos jogos realizados no torneio copeiro, são três passes e um tento anotado. Na competição, Paulinho, figura como principal artilheiro. Dos 18 tentos convertidos pela equipe em dez partidas, o camisa 10 computa seis tentos e uma assistência.
Diante dos seus torcedores na Arena MRV, o Galo vai tentar levar um bom resultado para o jogo de volta, agendado para a próxima terça-feira (29), tendo o Monumental de Núñez como palco.