Home Futebol Renato Maurício Prado aprova saída no Flamengo: “Precisa ser barrado”

Renato Maurício Prado aprova saída no Flamengo: “Precisa ser barrado”

Jornalista manda recado direto para Filipe Luís e cobra atitude firme de treinador rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Renato Maurício Prado aponta destaque do Brasileirão - Reprodução/YouTube

Renato Maurício Prado cobrou uma postura mais incisiva de Filipe Luís no Flamengo. Em sua visão, Gabigol não faz por merecer essa titularidade incontestável e defende a tese que o camisa 99 rubro-negro seja barrado do time titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, no UOL, RMP elevou o tom perante o treinador rubro-negro. Para ele, está nítido que a presença do atacante não tem surtido o efeito esperado.

“O Gabriel é menos um. O Filipe Luís agora vai passar por uma prova de fogo. Ele tem que barrar o Gabigol, não há mais justificativa possível pra ele ser mantido no time. O Gabriel vem de cinco jogos como titular, este com o Corinthians foi o quinto, saiu mais cedo é verdade, mas precisa ser barrado”, afirmou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os gozadores, memes, eram que o Flamengo não teve dificuldade em jogar com um a menos porque o Flamengo tem jogado direto com um a menos toda vez que escala o Gabriel. E é verdade, pior que é verdade. Eu esperava que o Filipe fosse recuperar ele rapidamente, mas não rolou”, completa.

Por fim, Renato Maurício Prado se apega a um discurso adotado por Filipe Luís em sua apresentação e espera que o mesmo seja agora colocado em prática.

“Então, o Filipe Luís vai ter que ter coragem agora pra fazer aquilo que ele disse que faria. Que ele tinha muitos amigos como ex-jogador, mas como treinador ele tinha comandados e que precisavam entender aquilo que fosse necessário fazer. Ele precisa barrar o Gabriel, é fundamental“, ratifica RMP.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado revela ‘torcida’ por título do Brasileirão

Para a surpresa de todos, Renato Maurício Prado deixou a rivalidade de lado e admitiu torcer para que o Botafogo seja o campeão do Brasileirão Betano 2024.

PUBLICIDADE

“Entre o Botafogo ser campeão e o Palmeiras, eu prefiro o Botafogo. Eu não quero o Palmeiras tricampeão”, desabafou.

Better Collective