Home Futebol Romário surpreende com recado após volta de Neymar

Romário surpreende com recado após volta de Neymar

Ex-jogador aproveitou o regresso do camisa 10 do Al-Hilal para fazer post nas redes sociais e resgatar lembrança especial

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Romário em entrevista no podcast "Cheguei" (Reprodução - YouTube)

Romário celebrou o regresso de Neymar aos gramados nesta segunda-feira (21), e mandou uma mensagem de apoio para o atacante da seleção brasileira. Depois de 370 dias longe dos gramados, o atacante atuou por 13 minutos na vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ain, na Champions League Asiática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ativo nas redes sociais, Romário relembrou um jogo amistoso quando esteve em ação ao lado de Neymar, que na ocasião, tinha apenas 14 anos, mas já desfilava o seu talento com a camisa do Santos.

“O brabo tá de volta! Que papai do céu te abençoe nesse retorno, Neymar. Você é p*** de Cachorro!
Esse vídeo é a lembrança de um jogo amistoso que fizemos em 2006 e o moleque tinha só 14 anos! Aprendeu direitinho!”, afirmou o ex-jogador na legenda do post.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesionado desde o dia 18 outubro do ano passado, Neymar se recuperou totalmente de uma grave lesão de rompimento dos ligamentos do joelho, e pode regressar à seleção brasileira no próximo mês para os dois últimos compromissos das Eliminatórias em 2024. A presença, dele, no entanto, é tratada com cautela.

Romário pede seleção brasileira jogando para Neymar

Em entrevista recente, Romário foi incisivo ao bancar que o sucesso do Brasil na próxima edição da Copa do Mundo depende e muito do time jogar em torno de Neymar, reeditando o que a Argentina fez para Lionel Messi na última edição do Mundial.

Presente em um evento de comemoração dos 30 anos do tetracampeonato, o Baixinho subiu o tom e pediu para que o camisa 10 seja o foco do escrete, destacando que sempre a seleção precisou de um protagonista.

“A história das seleções campeãs está aí. Em 1970 foi o Pelé, em 1994 foi o Romário, em 2002 foi o Ronaldo, e se não jogarem para o Neymar o Brasil não será campeão, simples assim”, pontuou o tetra na oportunidade.

PUBLICIDADE

“Já disputou duas ou três copas, e não jogaram para ele. Então enquanto não entenderem que ele é o cara diferente, vamos continuar sem vencer”, acrescentou o ex-jogador.

Better Collective