Home Futebol Tiago Leifert exalta diferencial do Atlético-MG em relação a outros times: “Um passo à frente”

Tiago Leifert exalta diferencial do Atlético-MG em relação a outros times: “Um passo à frente”

Apresentador exaltou a qualidade de jogador que foi decisivo na classificação do Galo à final da Copa do Brasil

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Atlético-MG segue vivo na Copa do Brasil e na Libertadores (Pedro Souza/Atlético)

O jornalista Tiago Leifert avaliou o empate do Atlético-MG sobre o Vasco por 1 a 1, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, o Galo totalizou 2 a 1 no placar agregado, o que garantiu o passaporte da equipe mineira à final da competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, ter um craque como Hulk é algo que coloca o Galo na frente dos demais. Na opinião dele, o ídolo atleticano é acima da média e isso faz diferença à favor do clube mineiro.

“A gente tem que falar, acima de tudo, antes de analisar os lances, a vantagem de ter uma estrela. Não estou falando de bom jogador, estou falando de estrela. O cara que decide, que a bola procura”, iniciou Leifert, que completou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O domínio do Hulk é um domínio de craque porque a bola vem em direção a ele e ele só tira a velocidade dela para bater colocado, e foi colocado e forte. É um golaço do Hulk. Ele teve poucas chances, estava bem marcado, mas isso é ter uma estrela. Estrela é caro, da trabalho às vezes, briga com juiz… mas quem tem estrela está um passo à frente já. E o Hulk é estrela”, disse o apresentador em uma live no seu canal no Youtube.

Atlético-MG busca o título de duas competições

O Galo tem tudo para ter um dos melhores anos de sua história. Além de ser finalista da Copa do Brasil, o time de Hulk está na semifinal da Libertadores, onde vai encarar o River Plate.

O jogo de ida acontece amanhã (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte. A volta, na Argentina, acontece na semana que vem. Se avançar, o Atlético-MG vai encarar Peñarol ou Botafogo na grande decisão.

PUBLICIDADE

Além da Libertadores, o clube mineiro já está na final da Copa do Brasil, onde vai encarar o Flamengo, no início de novembro.

PUBLICIDADE

Então, o Atlético tem a possibilidade real de vencer dois títulos importantes, fechando o ano mágico que já contou com o título estadual. A única taça que ficaria de fora na temporada seria a do Brasileirão. Atualmente, o Galo está apenas em nono lugar, 20 pontos atrás do líder.

Better Collective